Os 5 melhores pontas de lança portugueses da atualidade

- Advertisement -

A posição “nove” da seleção nacional é, de há alguns anos para cá, a posição que dá mais “pano para mangas”. Várias são as incertezas no que aos pontas de lança da Seleção Nacional diz respeito. Durante todas as qualificações, europeus e mundiais, é discutido o jogador ideal para o lugar. E a escolha fica ainda mais difícil se colocarmos Cristiano Ronaldo no lote de possíveis. Isto, apesar de não ser propriamente um ponta de lança, mas sim, um superatleta que aparece com grande qualidade dentro de área.

A meu ver, não se pode dizer a Ronaldo para se fixar à posição e jogar no meio dos centrais durante 90 minutos. Por isso mesmo, elegi os melhores pontas portugueses da atualidade, reforçando que o futebol é o momento. Com os seguintes nomes, é impensável falar-se em falta de qualidade para faturar no regresso das competições internacionais.

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas fundamental na vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu o Leganés por duas bolas a uma, Sergio Arribas, alvo dos leões, marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United elimina West Ham United de Nuno Espírito Santo nas grandes penalidades e fecha as vagas nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Leeds United foi a Londres vencer o West Ham United por duas bolas a zero, num encontro dos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.