Os 5 melhores pontas de lança portugueses da atualidade

- Advertisement -

A posição “nove” da seleção nacional é, de há alguns anos para cá, a posição que dá mais “pano para mangas”. Várias são as incertezas no que aos pontas de lança da Seleção Nacional diz respeito. Durante todas as qualificações, europeus e mundiais, é discutido o jogador ideal para o lugar. E a escolha fica ainda mais difícil se colocarmos Cristiano Ronaldo no lote de possíveis. Isto, apesar de não ser propriamente um ponta de lança, mas sim, um superatleta que aparece com grande qualidade dentro de área.

A meu ver, não se pode dizer a Ronaldo para se fixar à posição e jogar no meio dos centrais durante 90 minutos. Por isso mesmo, elegi os melhores pontas portugueses da atualidade, reforçando que o futebol é o momento. Com os seguintes nomes, é impensável falar-se em falta de qualidade para faturar no regresso das competições internacionais.

Filipe Carvalho
Filipe Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é um adepto do futebol positivo, diretamente do Alentejo, deu o salto para a Beira Interior em busca do sonho: a formação em Comunicação que o leve à ribalta do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O Filipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG prepara-se para avançar com 40 milhões de euros por lateral que esteve na mira do Benfica no verão

O PSG quer garantir a contratação de Alejandro Balde. Rendimento de Lucas Digne não tem convencido o clube a 100%.

Rafael Obrador e Iván Fresneda convocados para a seleção Sub-21 de Espanha

David Gordo chamou 23 jogadores de Espanha para a reta final da qualificação para o Europeu Sub-21 2027, entre os quais, Rafael Obrador e Iván Fresneda.

AC Milan espera fechar acordo com o Sporting por Gonçalo Inácio durante o mercado de janeiro: Eis os valores

A calciomercato avança que o AC Milan espera um acordo alcançar um acordo entre os 30 e 35 milhões de euros com o Sporting por Gonçalo Inácio.

Alessandro Circati e Nestory Irankunda chamados à seleção da Austrália

A Austrália anunciou os 26 convocados para os dois jogos frente ao Brasil, com Nestory Irankunda e Alessandro Circati entre os escolhidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo defesa encarnado antevê o Clássico: «O Benfica vai ter um bom resultado no Dragão»

Paulo Madeira, antigo defesa-central do Benfica, afirmou estar «convencido e confiante» num desfecho positivo para as águias no duelo com o FC Porto.

Néstor Lorenzo divulga convocados da Colômbia para a próxima paragem internacional e Luis Suárez está entre os eleitos

Néstor Lorenzo anunciou os 26 convocados da Colômbia para os três particulares da próxima paragem internacional.

México anuncia convocados e Santiago Giménez está entre os escolhidos

Santiago Giménez está entre os 30 convocados do México para os quatro amigáveis da próxima paragem internacional.