Os 5 saltos mal dados de jogadores portugueses para o estrangeiro

- Advertisement -

Nos últimos anos, têm sido vários os talentos do futebol nacional a revelarem-se e a dar o salto para campeonatos de topo em tenra idade. No entanto, muitos destes jogadores têm tido dificuldades em afirmar-se. Em muitos casos, pode-se dizer que os jogadores dão o salto cedo demais, quando o ideal é permanecerem em Portugal por mais algum tempo.

No entanto, em muitos casos, são os próprios contextos dos clubes para onde vão que prejudicam seriamente a sua adaptação à nova realidade. Por isso, irei fazer um top 5 de jogadores portugueses que não se conseguiram afirmar nos clubes para onde foram vendidos, explicando os motivos que levaram a que a experiência de cada jogador a correr mal.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto antevê Eslováquia x Portugal: «Estamos numa fase muito positiva e tenho a certeza de que amanhã vamos dar continuidade»

Francisco Neto e Tatiana Pinto realizaram a conferência de antevisão ao Portugal x Eslováquia da Liga das Nações Feminina.

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.

Académico Viseu regressa aos triunfos à custa do Feirense e vence por 3-0

O Académico Viseu bateu o Feirense por 3-0, na...

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.