Os 5 saltos mal dados de jogadores portugueses para o estrangeiro

- Advertisement -

Nos últimos anos, têm sido vários os talentos do futebol nacional a revelarem-se e a dar o salto para campeonatos de topo em tenra idade. No entanto, muitos destes jogadores têm tido dificuldades em afirmar-se. Em muitos casos, pode-se dizer que os jogadores dão o salto cedo demais, quando o ideal é permanecerem em Portugal por mais algum tempo.

No entanto, em muitos casos, são os próprios contextos dos clubes para onde vão que prejudicam seriamente a sua adaptação à nova realidade. Por isso, irei fazer um top 5 de jogadores portugueses que não se conseguiram afirmar nos clubes para onde foram vendidos, explicando os motivos que levaram a que a experiência de cada jogador a correr mal.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: dragões disponíveis a negociar 5 nomes no mercado de verão

O FC Porto está disponível para negociar cinco nomes no mercado de verão, caso cheguem ofertas convincentes ao Dragão.

Imprensa espanhola coloca Mateus Fernandes na lista de José Mourinho para o Real Madrid

Segundo o AS, a despromoção do West Ham e a crescente ligação com Jorge Mendes podem ajudar o Real Madrid num negócio por Mateus Fernandes.

FC Porto e o mercado: dragões olham para junho de maneira tranquila e há uma razão

O FC Porto não tem qualquer pressa em realizar uma grande venda até ao final do mês de junho. As contas dos dragões estão equilibradas.

Enrique Riquelme promete Iker Casillas e Vicente Del Bosque em cargos de direção do Real Madrid

Depois de garantir Raúl González como diretor desportivo e Fernando Hierro à frente da formação, Enrique Riquelme revelou mais nomes sonantes para cargos de direção.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo: destaque dos insulares com mercado

Simo foi um dos destaques do Marítimo na última temporada e pode render uma boa venda ao emblema insular.

Sporting define valor para Gonçalo Inácio e não é a cláusula de rescisão

O Sporting está disposto a vender Gonçalo Inácio no mercado de verão caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

Benfica: médio pode receber proposta mas tudo depende de outro jogador

Richard Ríos está a ser pretendido pelo Nápoles, mas uma oferta só deve chegar ao Benfica em caso de saída de Zambo Anguissa.