Os eleitos da Primeira Liga

- Advertisement -

Depois de uma semana em que os campeonatos nacionais estiveram interrompidos, em virtude da pausa para as seleções nacionais, muito se tem falado dos eleitos dos selecionadores e, em particular, de Fernando Santos.

Ora, se é certo que o selecionador nacional tem uma missão difícil pela frente (o nível dos jogadores portugueses é cada vez mais elevado), a verdade é que a qualidade daqueles que atuam no nosso campeonato também suscita dúvidas num exercício semelhante.

Assim, o Bola na Rede tentou elaborar aquilo que seria a convocatória de uma seleção cujas opções disponíveis fossem todos os jogadores da Primeira Liga. Além disso, para que as dores de cabeça fossem as mesmas de um verdadeiro selecionador, foram contabilizados não só os momentos de forma de todos os “selecionáveis”, bem como eventuais lesões.

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham: De Zerbi recua e Sean Dyche aparece como principal solução para assumir a equipa

O Tottenham Hotspur está a ponderar a contratação de Sean Dyche para orientar a equipa nas últimas sete jornadas da Premier League. A ação surge face à indisponibilidade imediata de Roberto De Zerbi.

Gennaro Gattuso já projeta final do play-off entre Itália e Bósnia e Herzegovina: «Agora temos de escalar uma montanha»

Após bater a Irlanda do Norte por 2-0, a seleção de Itália garantiu a presença na derradeira final do play-off de acesso ao Mundial 2026. O selecionador Gennaro Gattuso já projetou o encontro decisivo.

Martín Anselmi soma fortuna em indemnizações após saídas de FC Porto e Botafogo: Eis os valores

O treinador Martín Anselmi acumulou mais de 8,5 milhões de euros em indemnizações, após as rescisões com o FC Porto e o Botafogo.

Diego Simeone já definiu o seu futuro no Atlético de Madrid: eis a decisão

Diego Simeone vai continuar no comando do Atlético de Madrid na temporada 2026/27, afastando os rumores de uma saída no final da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira recebe prémio atribuído por figuras lendárias do futebol inglês

Vítor Pereira recebeu um prémio da Associação de Treinadores das ligas inglesas. Sir Alex Ferguson é um dos membros do painel de decisão.

Inter Miami anuncia bancada com o nome de Lionel Messi no novo recinto

O Inter Miami anunciou a criação da bancada 'Leo Messi' no seu novo estádio, eternizando o legado do internacional argentino.

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.