Os eleitos da Primeira Liga

- Advertisement -

Depois de uma semana em que os campeonatos nacionais estiveram interrompidos, em virtude da pausa para as seleções nacionais, muito se tem falado dos eleitos dos selecionadores e, em particular, de Fernando Santos.

Ora, se é certo que o selecionador nacional tem uma missão difícil pela frente (o nível dos jogadores portugueses é cada vez mais elevado), a verdade é que a qualidade daqueles que atuam no nosso campeonato também suscita dúvidas num exercício semelhante.

Assim, o Bola na Rede tentou elaborar aquilo que seria a convocatória de uma seleção cujas opções disponíveis fossem todos os jogadores da Primeira Liga. Além disso, para que as dores de cabeça fossem as mesmas de um verdadeiro selecionador, foram contabilizados não só os momentos de forma de todos os “selecionáveis”, bem como eventuais lesões.

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

Southampton expulso do play-off de acesso à Premier League por espionagem: Middlesbrough avança para a final

O Southampton foi excluído do play-off de acesso à Premier League por filmar treinos adversários. O Middlesbrough avança para a final frente à equipa do Hull City.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.