Os 3 treinadores que não têm o crédito devido

- Advertisement -

Ao acompanhar este extraordinário universo que é o futebol, torna-se bastante fácil valorizar os intervenientes. A genialidade de alguns craques com a bola nos pés torna-se evidente, assim como o brilhantismo na capacidade de leitura de jogo e nas escolhas táticas de alguns misters. No entanto, por vezes há alguns treinadores que são imensamente competentes, que apresentam resultados de grande relevância, mas que acabam por nunca obter o devido reconhecimento. Analisemos então três exemplos de treinadores que têm sido algo desvalorizados.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho assume que há conversas entre Jorge Mendes e o Real Madrid e atira: «Benfica é Benfica e já não dá para disfarçar...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou na flash interview sobre o futuro.

Hidemasa Morita após a despedida do Sporting: «Não digo adeus, só um até já»

Hidemasa Morita já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa lidera lista de clean sheets do campeonato: eis os guarda-redes com mais jogos sem sofrer golo da Primeira Liga

Diogo Costa liderou a lista de guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos e o FC Porto terminou como a defesa menos batida da Primeira Liga.

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.