📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quarta subida em quarto épocas? CF Os Belenenses em expectativa

- Advertisement -

“AZUIS” SÓ PRECISVAM DE UM EMPATE NO RESTELO, MAS PERDERAM

A tarde previa-se de festa no Restelo. Depois do negro ano de 2018, o CF Os Belenenses estava à porta da Liga 3, precisando apenas de um ponto para garantir a subida. Contudo, o gelo sobrepôs-se a uma tarde quente em Belém, deixando toda a gente ligada ao clube em suspenso e a depender da “secretaria”.

Com uma história das mais ricas do nosso futebol, Os Belenenses já viveram muito, mas o que têm pela frente é tudo o que importa a quem ama este clube sem divisão.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles vence no terreno da Lazio num jogo com três expulsões

Este domingo, o Nápoles viajou até a capital italiana para bater a Lazio por duas bolas a zero. A partida terminou com três jogadores jogadores expulsos.

Manchester United de Ruben Amorim empata em casa do Leeds United e sobe provisoriamente ao 5º lugar da Premier League

O Manchester United de Ruben Amorim voltou a deixar pontos para trás. Equipa de Ruben Amorim empatou em casa do Leeds United.

A importância de João Simões na dinâmica ofensiva e na imprevisibilidade do jogo do Sporting

Rui Borges tem potenciado as características de João Simões e o médio de 18 anos tem oferecido imprevisibilidade à dinâmica ofensiva do Sporting.

Académico de Viseu vence Sporting B de Daniel Bragança e sobe ao 2º lugar da Segunda Liga: eis os primeiros resultados do dia na...

Arrancou o domingo de Segunda Liga. O Académico de Viseu veio a Alcochete vencer e ultrapassar o Sporting B na luta pelo topo.

PUB

Mais Artigos Populares

323 dias depois: Daniel Bragança regressa aos relvados depois de longa lesão e estreia-se em 2025/26 pelo Sporting B

Daniel Bragança regressou aos relvados. O médio português atravessou um período longo de recuperação após lesão e foi a jogo pelo Sporting B.

Benfica revela pormenores da lesão sofrida por António Silva

António Silva lesionou-se no aquecimento do Benfica x Estoril Praia. Defesa central encarnado a contas com problema muscular.

Sérgio Conceição celebra 600 jogos na carreira de treinador: «Uma jornada que me deixa muito orgulhoso e com vontade de conquistar ainda mais»

Sérgio Conceição chegou aos 600 jogos como treinador. O técnico português destacou a marca nas redes sociais.