Quarta subida em quarto épocas? CF Os Belenenses em expectativa

- Advertisement -

“AZUIS” SÓ PRECISVAM DE UM EMPATE NO RESTELO, MAS PERDERAM

A tarde previa-se de festa no Restelo. Depois do negro ano de 2018, o CF Os Belenenses estava à porta da Liga 3, precisando apenas de um ponto para garantir a subida. Contudo, o gelo sobrepôs-se a uma tarde quente em Belém, deixando toda a gente ligada ao clube em suspenso e a depender da “secretaria”.

Com uma história das mais ricas do nosso futebol, Os Belenenses já viveram muito, mas o que têm pela frente é tudo o que importa a quem ama este clube sem divisão.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Sporting e Benfica já conhecem rivais nas meias-finais da Taça de Portugal

Benfica e Sporting já conhecem os adversários nas meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins.

Léo Ortiz compara Flamengo de Filipe Luís e de Leonardo Jardim

O defesa Léo Ortiz analisou as diferenças entre os estilos de jogo de dois treinadores com quem trabalhou no Flamengo, destacando abordagens distintas entre Filipe Luís e Leonardo Jardim.

Famalicão anuncia renovação de Óscar Aranda: «Sinto que é a minha família»

O Famalicão anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de Óscar Aranda. Avançado espanhol fica agora ligado até 2028.

Gennaro Gattuso desolado com eliminação de Itália: «Se alguém me espetasse com um punhal, não saía sangue. Não saía nada»

Gennaro Gattuso mostrou-se desolado após a Itália ter falhado a qualificação para o Mundial 2026. Selecionador nacional pediu ainda desculpa pelo sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro: o “fair play” é uma treta

O arbitro do encontro do encontro, o internacional João Pinheiro, assinala grande penalidade num lance que parecia óbvio.

Luís Freire rendido a 2 jogadores do Benfica após vitória de Portugal Sub-21: «Mostrou toda a qualidade que tem dentro de campo»

Luís Freire, selecionador nacional de Sub-21, elogiou Daniel Banjaqui e Gonçalo Moreira. Portugal venceu a Escócia por 3-0.

Gonçalo Moreira após 2 golos em 2 jogos por Portugal Sub-21: «Estou muito feliz»

Gonçalo Moreira prestou declarações após a vitória de Portugal Sub-21 frente à Escócia Sub-21. Lê o que disse o médio que atua pelo Benfica B.