5 Defesas Centrais em destaque na Liga Portuguesa 2019/2020

- Advertisement -

Durante a época 2019/2020, em alguns casos, a qualidade de jogo foi deixando muito a desejar. Então se formos analisar apenas o período após a retoma da competição, tal facto torna-se ainda mais evidente. É nestas ocasiões que os responsáveis pelas equipas aproveitam para dizer que estiveram impecáveis defensivamente. Os adeptos podem até ter adormecido face à falta de inspiração ofensiva, mas os responsáveis focam-se no aspeto defensivo. Neste contexto, torna-se pertinente analisar cinco defesas-centrais que foram autênticos patrões nas linhas defensivas das respetivas equipas, apresentando-se em muito bom plano.

 

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

Newcastle rejeita proposta de 92 milhões do Tottenham por Sandro Tonali

O Newcastle rejeitou uma proposta de 92 milhões de euros do Tottenham por Sandro Tonali, médio internacional italiano.

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.