Os 5 melhores jovens da Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

A Segunda Liga está cada vez próximo do regresso, sendo que a bola começa a rolar já no próximo dia sete deste mês, com o primeiro jogo a realizar-se no Estádio do Fontelo, na receção do Académico de Viseu FC ao Casa Pia AC.

Num campeonato onde, historicamente, a qualidade jovem desponta em abundância e onde, só na época transata, tivemos talento de tenra idade, como Guilherme Ramos, Francisco Conceição, Miguel Crespo, Gonçalo Ramos, Aziz e Malik.

Em jeito de antevisão ao início da Segunda Liga, seguem cinco jovens que podem dar nas vistas nesta edição da competição.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery reage à conquista da Europa League com o Aston Villa: «Conquistar isto deixa-nos muito felizes, mas não vamos parar por aqui»

Unai Emery falou após a conquista da Europa League do Aston Villa frente ao Friburgo. O treinador espanhol enalteceu o crescimento da sua equipa.

O que precisa o Sporting para ir direto à Champions League após a vitória do Aston Villa na final da Europa League?

O Sporting está cada vez mais perto de garantir o apuramento direto para a fase de liga da Champions League. Os leões só precisam que o Aston Villa segure o quarto lugar da Premier League na última jornada.

Imprensa internacional garante que Benfica já tem princípio de acordo com Marco Silva

Marco Silva está cada vez mais próximo de ser treinador do Benfica. O técnico português já terá um princípio de acordo para ser o novo timoneiro das águias.

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

Lily Bryant renova com o FC Porto feminino e prepara estreia na Primeira Liga Feminina

A avançada norte-americana Lily Bryant renovou o contrato com o FC Porto feminino, a melhor marcadora e assistente da equipa.