Os 5 melhores jovens da Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

A Segunda Liga está cada vez próximo do regresso, sendo que a bola começa a rolar já no próximo dia sete deste mês, com o primeiro jogo a realizar-se no Estádio do Fontelo, na receção do Académico de Viseu FC ao Casa Pia AC.

Num campeonato onde, historicamente, a qualidade jovem desponta em abundância e onde, só na época transata, tivemos talento de tenra idade, como Guilherme Ramos, Francisco Conceição, Miguel Crespo, Gonçalo Ramos, Aziz e Malik.

Em jeito de antevisão ao início da Segunda Liga, seguem cinco jovens que podem dar nas vistas nesta edição da competição.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton recorda André Villas-Boas como treinador: «Controlava o balneário como ninguém»

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, comparou André Villas-Boas e Vítor Pereira, em antevisão ao embate entre os dragões e o Nottingham Forest.

Aaron Ramsey deixa o Pumas e retira-se do futebol

Aaron Ramsey anunciou a reforma no futebol. O médio galês escreveu um texto emotivo nas redes sociais onde se despediu dos adeptos.

Taça da Liga terá novo formato a partir 2027/28: Eis os detalhes

O diretor executivo da Liga Portugal, Paulo Costa, revelou que a Taça da Liga será alvo de várias mudanças a partir da temporada 2027/28.

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.