5 treinadores estrangeiros para treinar em Portugal

- Advertisement -

5.

Fonte: Eintracht Frankfurt

Adi Hutter (Eintracht Frankfurt) – da lista, é o treinador com mais anos de futebol sénior e aquele com uma ideia de jogo um pouco mais conservadora. Campeão no RB Salzburg, foi na Suíça onde se destacou mais, levando o Young Boys à conquista do seu primeiro campeonato em 32 anos. O seu começo em Frankfurt não foi fácil, com uma derrota na Supertaça por 5-0 e a eliminação da Taça por um clube da quarta divisão alemã. Mas o treinador austríaco conseguiu colocar as coisas nos eixos, ocupando actualmente o sexto lugar na Bundesliga e tendo feito o pleno de vitórias na Fase de Grupos da Liga Europa, indo defrontar o Shakhtar Donetsk nos 16-avos-de-final. Adi Hutter implementa um sistema de 5-3-2 com um futebol bastante vertical e assente em transições rápidas, sendo uma equipa que não tem muita posse de bola.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.