A segunda vida de Rúben Semedo

- Advertisement -

A vida de Rúben Semedo tem sido uma verdadeira montanha russa nas duas últimas temporadas. Transferiu-se para Espanha, para representar o Villarreal CF, após uma excelente época ao serviço do Sporting CP na temporada 2016/17. Porém, em Valência as coisas não podiam ter corrido pior.

Primeiro lesionou-se num período embrionário da época, e depois viu-se envolvido em problemas com a justiça espanhola. Foi detido três vezes devido a desacatos, ameaças físicas e posse ilegal de arma. E mais tarde esteve preso preventivamente durante 142 dias por alegadamente ter sequestrado e agredido um individuo.

Saiu da prisão em julho de 2018 e neste momento encontra-se em Vila do Conde a tentar dar um novo rumo à sua carreira. No verão já havia sido emprestado ao Huesca, da Liga Espanhola, onde realizou uma primeira metade de época irregular, tendo disputado apenas 11 jogos.

Depois de uma época para esquecer, Rúben Semedo está a tentar relançar a carreira em Vila do Conde
Fonte: Rio Ave FC

Ao serviço do Rio Ave FC desde janeiro, o defesa tem conseguido impor-se na defesa vila-condense e soma já oito partidas e dois golos. Ao todo disputou 720 minutos e assumiu um papel preponderante numa equipa que não está a atravessar um bom momento.

Aos 25 anos, Rúben Semedo parece querer voltar a fazer as pazes com o futebol e aproveitar o talento que já nos demonstrou. A vida está a dar-lhe uma segunda oportunidade e Semedo parece estar um jogador diferente: mais maduro, mais adulto e mais sereno.

Será que ainda vai a tempo de atingir os patamares que outrora lhe foram apontados?

 

Foto de Capa: Rio Ave FC

Cristiana Ribeiro Pina
Cristiana Ribeiro Pinahttp://www.bolanarede.pt
A Cristiana é licenciada em Comunicação Social e vem de Pinhel. É apaixonada por futebol e adora escrever. Fazer do jornalismo desportivo a sua vida é o seu maior sonho. Acredita que a crítica e o jornalismo devem andar de mãos dadas.                                                                                                                                                 A Cristiana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.