As 3 melhores duplas de centrais a atuar em Portugal no século XXI

- Advertisement -

Durante as duas primeiras décadas do século XXI, o futebol português teve a sorte e o privilégio de contar com jogadores de enorme qualidade. Da baliza à frente de ataque, todas as posições viram brilhar nos palcos nacionais atletas de elite. Hoje falamos dos centrais.

No artigo de hoje, focamo-nos nas três melhores duplas de defesas centrais a atuar no nosso país durante o presente século. Todas elas parte de um “grande”, foram muito importantes no sucesso dos seus clubes, mostrando que a defesa ganha títulos.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira com 2 baixas para a partida contra o FC Porto

O Nacional da Madeira não vai poder contar com Léo Santos e Gabriel Veron para a partida contra o FC Porto.

UFC Fight Night: Maurício Bautista x Vinícius Lokdog

O primeiro UFC Fight Night do ano com certeza deixou a desejar, mesmo com poucas expectativas. Vinícius Lokdog enfrentou Maurício Bautista.

Benfica B (com vários jogadores que já passaram pelas mãos de José Mourinho) não vai além de um empate contra o Portimonense

O Portimonense e o Benfica B não foram além de um empate a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Depois de polémica com o Benfica: Avanca x FC Porto oficialmente adiado

A partida entre o Avanca e o FC Porto, relativo à jornada 18 da Primeira Liga de Andebol foi adiado devido às más condições do Pavilhão.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Nigéria com objetivo de carreira: «Quero ser o primeiro treinador africano do Real Madrid»

Éric Chelle ocupa atualmente o posto de selecionador da Nigéria, mas admitiu que deseja treinar o Real Madrid no futuro.

Luís Castro pode causar despedimento de treinador em histórico espanhol

Luís Castro vai orientar o Levante na partida frente ao Valência. Carlos Corberán está a ser apontado a um despedimento.

Roberto Martínez aponta razão para o crescimento de João Félix: «Deu-lhe uma estabilidade»

Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.