As 5 melhores exibições da 10.ª jornada da Liga

- Advertisement -

Imediatamente antes da pausa natalícia, a décima jornada da Liga trouxe de regresso a principal prova do futebol nacional. Uma ronda, sobretudo, de extremos, em que, nalguns jogos, ocorreram goleadas, quando, por outro lado, nos primeiros quatro jogos foram marcados apenas dois.

Em termos classificativos, nota para os 100% de aproveitamento das cinco equipas que se encontram nas posições cimeiras, bem como para o regresso do SC Farense aos lugares de despromoção, em troca com o CS Marítimo.

Posto isto, é altura de olharmos para a esfera mais individual do jogo, em que iremos destacar as cinco melhores exibições da décima jornada do campeonato.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.