Os 3 principais candidatos a subir na Segunda Liga em 2021/2022

- Advertisement -

A Segunda Liga, assim como a generalidade das divisões inferiores, tem sido cada vez mais alvo de foco e atenção nos últimos anos por parte de adeptos e televisões nacionais. A transmissão de jogos deste campeonato em diferentes órgãos de comunicação social tem chamado a atenção para a qualidade que, de facto, existe na Segunda Liga Portuguesa.

Na época anterior, a luta pela subida foi levada até à última jornada e a competitividade foi palavra-chave. Intenso e imprevisível é como podemos descrever este campeonato. No arranque para uma nova temporada, muitas são as equipas que se perfilam como potenciais promovidos ao principal escalão.

Ainda que o futebol seja pouco dado a previsões, aqui ficam aqueles que considero serem os três conjuntos que têm tudo para escalar até ao próximo patamar.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez acredita na reviravolta do Sporting: «Se há equipa que o pode fazer, somos nós»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Famalicão: minhotos com possibilidade de ‘chuva de milhões’ no mercado de verão

O Famalicão tem uma série de jogadores em destaque e que podem render boas maquias ao emblema minhoto no próximo mercado de transferências.

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa chega aos quartos de final da Champions League Asiática após goleada sobre o Tractor

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática. Goleada sobre o Tractor carimba apuramento.

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.