CD Santa Clara 1-2 Boavista FC: Uma Black Friday para os Açorianos

- Advertisement -

Em noite da famosa “Black Friday” e com o fim de semana a passos largos, o Estádio de S. Miguel abriu as portas a mais uma jornada da I Liga. Defrontaram-se hoje o CD Santa Clara, o décimo primeiro classificado da tabela classificativa, e o Boavista FC, que se encontra em quinta posição, numa disputa pelos 3 pontos.

Ninguém previa um início assim. Rafael Costa inaugura o marcador logo ao primeiro minuto da partida. Este golo acabaria por fazer a equipa da casa acusar alguma pressão. No entanto, esta nunca se rendeu tentando sempre que possível chegar à baliza da equipa contrária.

A pouca sorte dos vermelhos e brancos, manteve-se. Aos 24 minutos, Carraça apontou a redondinha para as redes de Marco Pereira, este numa tentativa de a afastar,  sofreu um ligeiro desequilíbrio acabando por transpor a linha de golo fazendo, assim, o segundo golo da partida.

Ao cair do pano no intervalo, o Santa Clara ainda tentou apontar a bola para a baliza do Boavista, mas sem sucesso, deixando assim a equipa visitante em vantagem.

Apesar do golo na 2ª parte da partida, não foi o suficiente para igualar o marcador
Fonte: Bola na Rede

Na segunda parte da partida, Osama Rashid veio inspirado e tenta a sua sorte atirando a bola para a baliza de Bracali, mas esta acaba por sair ao lado. Mais tarde, aos 54 minutos, Rashid remata novamente à baliza mas sem sucesso, deixando apenas a vontade de marcar à vista.

A entrada de Ukra veio dar mais fio de jogo à equipa da casa, que se se destacou nesta segunda parte. O iraquiano, Osama Rashid, voltou a ameaçar a baliza da formação axadrezada, aos 79 minutos, apesar da vontade esta  entrou.

A fome de golo continuava à vista de qualquer adepto e viria a se concretizar aos 85 minutos, através de César que equilibra o resultado.

A equipa da casa ainda tentou chegar mais perto das redes de Bracali, até mesmo deixando alguma inquietação a estes. Mas não foi suficiente para vencerem a partida.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES:

CD Santa Clara: Marco Pereira, Zaidu Sanusi, João Afonso, César Martins, Rafael Ramos (G. Schettine 66’), Carlos Jr., Osama Rashid, Francisco Ramos (Ukra 56’), Nené (Licoln 45’), Zé Manuel, Thiago Santana.

Boavista FC: Bracali, Dulanto, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Ackah, Rafael Costa, Fabiano, Stojiljkovic , Heri (Obiora 78’), Paulinho (Yusupha 84’).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Bayern Munique confirma impasse com Aston Villa por João Palhinha: «O negócio está, neste momento, cancelado»

O diretor-desportivo do Bayern Munique confirmou que não existe qualquer acordo com o Aston Villa para a transferência de João Palhinha.

Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializa extremo português

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Fábio Baldé. Extremo português de 21 anos assina até 2031.

Benfica com Europa assegurada e Braga obrigado a ultrapassar play-off da Conference League

O Benfica já tem presença assegurada nas competições europeias. Já o Braga precisa de ultrapassar play-off da Conference League.

Sporting: Já é conhecida a posição de Hansi Flick quanto a Luis Suárez no Barcelona (caso falhem Álvarez)

Hansi Flick, treinador do Barcelona, deu luz verde relativamente a uma possível contratação de Luis Suárez, avançado do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia encaminha contratação de médio brasileiro do Vasco da Gama

O Casa Pia chegou a acordo com o Vasco da Gama para a contratação de João Pedro. O médio brasileiro deverá viajar para Portugal nos próximos dias.

Taça Sul-Americana: Botafogo de Franclim Carvalho sofre goleada pesada no Peru e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empata

O Botafogo de Franclim Carvalho foi goleado pelo Cienciano por 6-1 na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americano.

AC Milan de Ruben Amorim coloca internacional francês a treinar à parte

O AC Milan colocou Christopher Nkunku a treinar à parte. O avançado francês não entra nos planos de Ruben Amorim para a temporada.