📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Analise à 25ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Mais uma jornada que se passou, aproximando-nos a passo largo para o final da edição 2017/2018 da Primeira Liga. Jornada marcada obviamente pelo clássico FC Porto – Sporting CP que pode ter tido uma palavra preponderante na classificação final do campeonato. Jornada marcada também por um número reduzido de casos de arbitragem o que é sempre positivo, até para o nosso futebol que ocupa demasiado tempo a falar de arbitragem, podendo assim haver mais tempo livre para tratar de outros assuntos. Falando do clássico especificamente, considero que Artur Soares Dias fez uma arbitragem razoável, num jogo com poucos casos, o que diz algo sobre a qualidade do jogo jogado e do árbitro, apesar de haverem alguns reparos que serão analisados mais para a frente.

Confirma-se também aquilo que eu já tinha dito na semana passada, em que os árbitros receberam (e bem) instruções para irem consultar, eles próprios, os lances passiveis do VAR. Esta jornada verificou-se também esta tendência que na minha opinião só veio ajudar o VAR a ser bem-sucedido no nosso campeonato.

Foto de capa: PaulSpacey

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Acho que o resultado mais justo era o empate»

A Seleção Nacional Feminina perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Selecionador Francisco Neto já reagiu.

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva continua com futuro em aberto: «Ainda se está por ver o que vai acontecer»

Bernardo Silva voltou a falar sobre o seu futuro. Médio termina contrato com o Manchester City no final da presente temporada.

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.