José, o eleito do Salvador

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Depois de uma época fantástica que culminou com a vitória na Taça de Portugal, o Braga começou desde cedo a adivinhar a saída de alguns elementos que à estrutura dizem respeito. Começou por se apostar na saída de Paulo Fonseca e de alguns elementos do plantel principal. E foi assim mesmo que aconteceu. Ficámos informados desde logo que o treinador queria dar um rumo diferente à sua carreira e a escolha recaiu por uma equipa Jackpot.

Nada a apontar, desejando-lhe desde já muitas felicidades para o futuro. Relativamente ao plantel, ainda sofrerá algumas alterações até ao início oficial da época. A mais que provável saída de Rafa, jogador de uma classe e qualidade acima da média, teve o crescimento que por Braga se viu ao longo de três anos, Luiz Carlos, que até já foi assinar o seu contrato de milhões e Felipe Augusto, que partiu para a última temporada como um grande concorrente do anterior, mas o que é facto, é que teve o azar de partir só mesmo a perna… Bom jogador mas faltou qualquer coisa… Sobram ainda Arghus, que até já foi dispensado, e ainda o jovem Alef, que não se sabe se fica, se vai, se volta, se contorna, se vai em frente, para trás. Enfim… que parece ter pinta de jogador parece! Esperemos que sim, e sendo assim que fique.

Entretanto, o plano de Salvador não ficou em nada arruinado. Ainda se pensou em Lotopegui ou Totolegui, mas o euromilhões saiu mesmo a José Peseiro. Para ajudar a carregar o menino do Braga, a Nossa Senhora do Leite recebeu José de braços abertos. «Foi o Salvador que escolheu» – disse em tom doce. Com o presépio montado a coisa pode correr bem.

Pedro Nuno Sousa
Pedro Nuno Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 22 anos, é arqueólogo de formação e jornalista desportivo por inspiração. Teve oportunidade de praticar vários desportos, o que proporcionou esta paixão. Frequenta o mestrado em História e é minhoto. Gosta muito dos seus amigos e por isso tenta preservá-los. Também gosta de teatro e é ator amador. Frequentou formações no 'Cenjor' e no 'Palavras Ditas' porque gosta de enriquecer a vida profissional. Um dia espera ser relator de futebol.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.