José, o eleito do Salvador

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Depois de uma época fantástica que culminou com a vitória na Taça de Portugal, o Braga começou desde cedo a adivinhar a saída de alguns elementos que à estrutura dizem respeito. Começou por se apostar na saída de Paulo Fonseca e de alguns elementos do plantel principal. E foi assim mesmo que aconteceu. Ficámos informados desde logo que o treinador queria dar um rumo diferente à sua carreira e a escolha recaiu por uma equipa Jackpot.

Nada a apontar, desejando-lhe desde já muitas felicidades para o futuro. Relativamente ao plantel, ainda sofrerá algumas alterações até ao início oficial da época. A mais que provável saída de Rafa, jogador de uma classe e qualidade acima da média, teve o crescimento que por Braga se viu ao longo de três anos, Luiz Carlos, que até já foi assinar o seu contrato de milhões e Felipe Augusto, que partiu para a última temporada como um grande concorrente do anterior, mas o que é facto, é que teve o azar de partir só mesmo a perna… Bom jogador mas faltou qualquer coisa… Sobram ainda Arghus, que até já foi dispensado, e ainda o jovem Alef, que não se sabe se fica, se vai, se volta, se contorna, se vai em frente, para trás. Enfim… que parece ter pinta de jogador parece! Esperemos que sim, e sendo assim que fique.

Entretanto, o plano de Salvador não ficou em nada arruinado. Ainda se pensou em Lotopegui ou Totolegui, mas o euromilhões saiu mesmo a José Peseiro. Para ajudar a carregar o menino do Braga, a Nossa Senhora do Leite recebeu José de braços abertos. «Foi o Salvador que escolheu» – disse em tom doce. Com o presépio montado a coisa pode correr bem.

Pedro Nuno Sousa
Pedro Nuno Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 22 anos, é arqueólogo de formação e jornalista desportivo por inspiração. Teve oportunidade de praticar vários desportos, o que proporcionou esta paixão. Frequenta o mestrado em História e é minhoto. Gosta muito dos seus amigos e por isso tenta preservá-los. Também gosta de teatro e é ator amador. Frequentou formações no 'Cenjor' e no 'Palavras Ditas' porque gosta de enriquecer a vida profissional. Um dia espera ser relator de futebol.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

Francisco Cabral estreia-se no Indian Wells com triunfo ao lado de Lucas Miedler

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram um encontro decidido no super tie-break, na estreia do português no torneio norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.

Carlos Xavier com declaração forte: «Sporting não foi mais vezes à Liga dos Campeões porque estava tudo minado para nunca ganhar o campeonato»

Carlos Xavier, ex-jogador que venceu a Taça de Portugal com o Sporting em 1982, deixou a sua opinião sobre a ausência dos leões em outras edições da Champions League.