Os 5 jogadores da Liga Portuguesa que merecem a primeira chamada às seleções

- Advertisement -

A Liga Portuguesa já era e continua a ser uma liga que muitos veem como uma entrada na Europa e uma forma de se mostrarem ao mais alto nível, fazendo por merecer uma chamada às respetivas seleções.

A verdade é que, apesar dessa visão, a nossa liga continua a ser recheada de jogadores internacionais. São vários os que somam múltiplas convocatórias e que já conquistaram alguns feitos na representação dos seus países.

É verdade que muitos dos jogadores da liga portuguesa são de nacionalidades associadas a talento e qualidade gigantes, o que torna mais difícil a chamada à seleção, devido ao vasto leque de opções que têm à sua frente.

No entanto, ainda existem muitos jogadores a jogar em Portugal que nunca foram chamados nem às seleções, nem mesmo aos escalões inferiores, como sub-21 ou sub-23.

Esta lista contará com cinco jogadores que jogam na Liga Portuguesa e que nunca foram chamados às respetivas seleções.

Serão apenas considerados jogadores de clubes que não os “três grandes” e poderão contar seleções abaixo da principal.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Santos partilha sonho para o Mundial: «Que Portugal possa ser campeão do mundo»

O antigo selecionador Fernando Santos revelou que acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026, apesar de enfrentar seleções de grande qualidade.

3 treinadores portugueses apontados ao Atlético Mineiro nas últimas horas

O Atlético Mineiro continua a procurar um novo treinador para render Jorge Sampaoli. Três portugueses foram apontados ao cargo.

Carlo Ancelotti prestes a renovar por quatro anos como selecionador do Brasil

Carlo Ancelotti continuará como selecionador do Brasil por mais quatro anos. O italiano comandará a canarinha durante o Mundial de 2030.

PSG chega aos 100 milhões de euros para dar mais concorrência a João Neves e Vitinha no meio-campo

O PSG quer reforçar o meio-campo com mais um elemento. Carlos Baleba, médio do Brighton, está na lista do emblema parisiense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Santa Clara x Benfica da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Benfica na 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Gonçalo Guedes em dúvida para o encontro com o Real Madrid na La Liga

Pellegrino Matarazzo referiu que pretende dar descanso a alguns jogadores frente ao Real Madrid e Gonçalo Guedes é um dos candidatos.

Artur Jorge volta a ser associado ao Brasileirão e tem novo protendente

O Atlético Mineiro tem Artur Jorge como um grande sonho. Ainda assim, chegada do português ao Brasil tem grandes entraves.