CS Marítimo 3-2 Vitória SC: À décima foi de vez

    CONFERÊNCIA BnR:

    Vitória SC

    BnR: Não era este, certamente, o resultado que esperava na sua estreia.

    Vítor Campelos: Com toda a certeza que a estreia que desejava era com uma vitória. Estamos tristes pela primeira parte e pela forma como sofremos os três golos, mas tivemos uma boa segunda parte, dominámos por completo. Demos uma ideia da nossa organização ofensiva, mas ainda muito que temos de melhorar. Estamos tristes, mas vamos continuar a trabalhar.

    CS Marítimo

    BnR: O Marítimo conseguiu interromper finalmente o ciclo negativo. Qual é a sensação?

    Daniel Ramos: Como já tinha dito na antevisão, o nosso único objetivo era uma vitória, marcarmos golos, para quebrarmos o ciclo. Hoje, felizmente, conseguimos, para além da vitória, marcar três golos, criámos oportunidades e uma boa exibição. É certo que os empates valem um ponto, mas estávamos a precisar de uma vitória. A equipa sentia-se pressionada, estava há muito tempo sem ganhar, mas trabalhava bem. O grupo manteve-se unido, competente e solidário. É sinal de que temos um bom grupo.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.