📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores asiáticos que jogaram em Portugal

- Advertisement -

O mercado asiático não é o mais popular para os clubes portugueses, sendo que é visto mais como uma porta de saída do que uma porta de chegada. No entanto, existem exceções à regra que comprovam que existe qualidade no mercado oriental e que poderá ser uma nova área de observação de novos jogadores para os clubes.

Não foram muitos os jogadores asiáticos a jogar em Portugal e principalmente a mostrarem a qualidade necessária para render o investimento. Muitos se devem lembrar de Sunil Chhetri, jogador indiano que chegou a Alvalade para representar o Sporting CP, mas que nem um minuto na equipa principal teve, apesar de ser um ídolo e ter números inacreditáveis na India.

Jogadores como Chhetri não contarão nesta lista, pois apesar dos seus números e fama no estrangeiro, em Portugal passaram totalmente ao lado sem que se tenha dado por isso. Portanto, nesta lista constarão nomes de jogadores asiáticos que tenham participado em vários jogos nos clubes portugueses e tenham contribuído para o sucesso dos mesmos.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo admite dependência de um craque no West Ham: «Um jogador insubstituível»

Nuno Espírito Santo falou antes do Bournemouth x West Ham, da jornada 12 da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Lucas Paquetá.

Eis os 5 jovens do Sporting que podem merecer uma oportunidade por Rui Borges contra o Marinhense

Rui Borges vai fazer algumas alterações no onze e na convocatória. Há vários jovens do Sporting a apontar à ficha de jogo contra o Marinhense.

Assembleia Geral do FC Porto decide expulsão de quatro sócios: eis os detalhes

O FC Porto revelou, através de um comunicado, os detalhes da Assembleia Geral marcada para este sábado, no Dragão Arena.

Braga é um dos clubes interessados em contratar Thomas Jorgensen

Thomas Jorgensen, médio do Viborg, está referenciado pelo Braga. Clube arsenalista de olho no médio dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

Litos Boaventura em exclusivo sobre Tiago Gabriel: «Tem todas as potencialidades para chegar muito muito longe»

Litos Boaventura, que treinou Tiago Gabriel e Danilo Veiga no Estrela da Amadora, comentou o sucesso dos portugueses no Lecce.

Neemias Queta destaca-se com duplo-duplo na derrota dos Boston Celtics contra os Brooklyn Nets

Neemias Queta voltou a fazer uma boa exibição pelos Boston Celtics. Poste português com duplo-duplo na derrota do clube.

Lukás Hornícek elogia ideia de jogo de Carlos Vicens: «Quando estamos todos ligados, tornamo-nos uma equipa muito difícil para os adversários»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.