O melhor 11 de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

O ano de 2020 está a acabar, e com isso vem os balanços. Um ano de futebol atípico por causa de todas as circunstâncias que sabemos. Em 366 dias muitos jogadores se destacaram, e muitas foram as surpresas que pelos relvados portugueses passaram. Entre despedidas de craques e chegadas de outros, encontramos muita qualidade nos 20 clubes que passaram pela Liga Portuguesa.

Um onze dominado pelo FC Porto, campeão de 2019/2020, mas com jogadores de cinco formações diferentes. Neste 11 encontramos também quem tenha aterrado em Portugal no verão, e outros que se despediram. A equipa está lançada, mas fico a aguardar pelas tuas opções e trocas.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana segura Ruben Amorim no AC Milan e aponta 5 problemas: «Nada está a funcionar»

A derrota do AC Milan contra o Benfica na Europa League fez mossa. Imprensa italiana debruça-se sobre os problemas da equipa de Ruben Amorim.

Conflito vai levar à saída? Ruben Amorim conta com ‘rivais’ no AC Milan

Alguns jogadores mais velhos do AC Milan não contam com uma boa relação com Ruben Amorim, atual treinador dos rossoneri.

Barcelona vai observar antigo jogador do Braga: avançado é desejado por Hansi Flick

O Barcelona vai observar Roberto Fernández. O ponta de lança representa o Espanyol e já passou pelo Braga.

Alejandro Alfaro entra na história e faz o primeiro golo do Torreense da Europa League

O Torreense estreia-se na Europa League na visita ao Lillestrom da Noruega. Alejandro Alfaro abriu o marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: avançado promissor apontado ao Dragão

O FC Porto pode avançar para a contratação de Winsley Boteli, ponta de lança que representa o Sion, conjunto da Suíça.

Barcelona já olha para 2027 e tem 2 alvos identificados

O Barcelona já está a trabalhar no mercado de verão de 2027. Angelo Stiller e Federico Dimarco estão identificados pela estrutura.

Cardinal fala com a camisola do FC Porto: «É um casamento perfeito»

Cardinal regressou ao futsal para representar o FC Porto, sendo a grande figura do projeto dos azuis e brancos.