O possível 11 do Vitória SC para a época 2020/2021

- Advertisement -

Lateral-direito

Falaye Sacko – o lateral internacional pelo Mali vem de duas épocas como titular na equipa vitoriana, tendo sido um dos melhores laterais-direitos do campeonato na época passada. As suas prestações valeram-lhe a renovação de contrato até 2024, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, e também fizeram aumentar o lote de pretendentes pelo lateral maliano. No entanto, tudo indica que Sacko continuará a ser dono e senhor da lateral-direita do Vitória.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim atento: Chelsea está de olho em jovem do AC Milan

O Chelsea é um dos emblemas que está a observar com mais atenção Francesco Camarda, ponta de lança do AC Milan.

Já há novidades sobre Jakub Kaminski: «Acho que o perdemos»

Jakub Kaminski saiu lesionado do último jogo da Polónia e deve regressar a Lisboa nas próximas horas.

Real Madrid de José Mourinho pode avançar por defesa: espanhóis contam com cláusula de opção de recompra

O Real Madrid está a ponderar avançar com uma proposta por Jacobo Ramón, defesa central que pertence ao Como 1907.

Estreia ainda não vai ser este sábado: Iván Fresneda fora dos planos de Luis de la Fuente contra a Inglaterra

Espanha e Inglaterra enfrentam-se a partir das 19h45 deste sábado. Iván Fresneda ficou fora da lista de convocados.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Gianluca Prestianni interessa a 3 históricos europeus

Gianluca Prestianni conta com três interessados nos seus serviços: Tottenham, Aston Villa e Atlético Madrid.

Argentina em choque: ex-FC Porto internado nos cuidados intensivos

Daniel Osvaldo, antigo avançado que passou pelo FC Porto, foi internado nos cuidados intensivos devido a um problema grave.

Sporting segura 2 jogadores: 1 deles terá cláusula de 100 milhões de euros

O Sporting deverá anunciar nos próximos dias as renovações de contrato de Iván Fresneda e Flávio Gonçalves.