Os 10 jogadores que merecem uma ida à selecção nacional

- Advertisement -

Nesta temporada existem vários jogadores que se têm destacado dentro e fora do nosso país e, como tal, é de esperar que estes ambicionem uma presença na seleção nacional. Desde jogadores que ambicionam a estreia pela equipa das quinas a outros que ambicionam o regresso ao fim de uns anos, são vários os que aguardam por um voto de confiança de Fernando Santos, seja para o Mundial ou até mesmo para depois do Mundial, abrindo portas a uma nova geração.

Foto de capa: Facebook Oficial Selecções de Portugal

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

Filip Pavic fez história no Bayern Munique e tornou-se no primeiro jogador nascido em 2010 a disputar um jogo na Champions League

Filip Pavic, de apenas 16 anos, fez história ao tornar-se o primeiro jogador nascido em 2010 e o mais novo de sempre a estrear-se na Champions League com a camisola do Bayern Munique.

Abel Ferreira bateu recorde histórico de ex-treinador na noite em que o Palmeiras sobiu à liderança

Abel Ferreira fez história ao isolar-se como o treinador com mais jogos de sempre no estádio do Palmeiras (161). O marco histórico foi celebrado com uma vitória por 2-1 frente ao Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.

Roberto Martínez deixa promessa para o Mundial e destaca Rodrigo Mora: «O talento do Rodrigo é o talento que é difícil de encontrar»

Roberto Martínez prometeu experimentar uma bebida alcoólica pela primeira vez, caso Portugal vença o Mundial 2026, e falou do talento de Rodrigo Mora.