Os 3 prós e contras deste regresso de campeonato

- Advertisement -

O futebol está finalmente de regresso depois de três meses de paragem devido à pandemia da Covid-19 e é caso para dizer que deu para tirar a barriga de misérias na Primeira Liga, com muita ação nas quatro linhas, mas também muita polémica fora de campo.

Terminada a primeira jornada após a pandemia, é tempo de fazer uma análise ao melhor e ao pior que os adeptos puderam ver (pela televisão, claro) no regresso do futebol português aos relvados.

João Reis Alves
João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado na Luz: Real Bétis tenta ultrapassar Hull City na corrida por Franjo Ivanovic

O Bétis tenta convencer o Benfica a negociar Franjo Ivanovic, travando a mudança do avançado para o Hull City.

Sporting perto de resolver dossiê de mais um excedentário

O médio Koba Koindredi está fora das opções do Sporting e negoceia a saída para o Pafos, orientado por Ricardo Sá Pinto.

Diogo Costa com dedicatória especial após a conquista da Supertaça: «Para sempre no meu coração, avô Ginho»

Diogo Costa dedicou a conquista da Supertaça do FC Porto ao seu avô falecido, agradecendo todo o apoio numa semana de luto.

AZ Alkmaar goleia PSV por 4-0 e conquista a Supertaça dos Países Baixos

Na Supertaça dos Países Baixos, quem levou a melhor foi o AZ Alkmaar ao golear o PSV por uns expressivos 4-0.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE SummerSlam: Do passado para o futuro

Pela segunda vez na história da WWE, o SummerSlam foi um evento de duas noites, com seis combates distribuídos por cada uma

Problema resolvido: Souleymane Faye é reforço do Lorient

Souleymane Faye deixou de ser jogador do Sporting. O extremo foi confirmado por empréstimo do Lorient.

Chelsea confirma contratação de Valentín Barco

Valentín Barco é oficialmente reforço do Chelsea. O internacional argentino deixa o Estrasburgo em definitivo.