📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 contratos do Belenenses SAD prestes a acabar

- Advertisement -

Jogam todos no Belenenses SAD e em comum têm o facto de em determinado momento das suas carreiras terem passado num grande de Portugal. Licá é já a terceira época nos azuis, André Santos encontra-se a cumprir a segunda temporada no clube, Marco Matias e Silvestre Varela chegaram este ano. Os contratos terminam em breve e para já é incerto o seu futuro. Pela sua experiência, e, claro, a sua qualidade, todos são peças importantes numa equipa em busca de uma identidade. O clube que jogava no Jamor e agora se mudou para a Cidade do Futebol, dispõe de vários elementos jovens nos seus quadros, o que reforça ainda mais a importância de contar com jogadores que aportam outro conhecimento do jogo.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca quer médio defensivo e vai insistir com o Al Ahly

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Ahmed Koura. O jogador pertence aos quadros do Alverca.

Francesco Farioli com longa reflexão sobre a arbitragem: «O sistema está a falhar»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Francesco Farioli destaca preparação do FC Porto para as transferências: «O mercado de janeiro é doido»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Tem uma mentalidade vencedora incrível»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras interrompe registo positivo do FC Porto B e soma segunda vitória consecutiva na Segunda Liga

O Felgueiras somou a segunda vitória consecutiva na Segunda Liga ao vencer o FC Porto no Dr. Machado de Matos, por 1-0.

Francesco Farioli elogia Alverca e alerta FC Porto: «Jogar fora ainda é mais complicado»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Curtis Jones confirma pedido de desculpas de Mohamed Salah ao plantel do Liverpool

Curtis Jones comentou a polémica envolvendo Mohamed Salah e confirmou que o avançado egípcio pediu desculpa ao plantel do Liverpool.