Os 5 jogadores em destaque neste regresso da Liga

- Advertisement -

Com o regresso da Primeira Liga, muitas eram as vontades e desejos, mas também os receios. Desde o risco de lesões de jogadores, quebras de forma e ritmo ou enfraquecimento coletivo face aos mais diretos rivais, havia razões de sobra também para recear o regresso da competição.

Neste top, reuni um conjunto de jogadores que não estiveram com meias medidas na hora de voltar a pisar os relvados. Nem sempre conquistaram os três pontos, mas quase sempre estiveram ligados a golos ou à sua produção.

Os dois líderes desperdiçam pontos atrás de pontos em exibições cinzentas e envergonhadas, enquanto a cauda da classificação se esfola por sobreviver a mais um ano no principal escalão. Assim, este top será maioritariamente com jogadores extra-“três grandes”, sem grande surpresa.

Muitos outros podiam aqui figurar ao cabo de três jornadas após a retoma. No final, prevaleceram aquelas que mais surpreendem e temos até uma dupla de jogadores em destaque na Cidade do Futebol.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores de saída do plantel no arranque da pré-temporada do Benfica

Henrique Araújo, Gustavo Varela, Diogo Prioste, João Veloso e Rafael Obrador estão de saída do Benfica neste mercado de verão.

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.