Os 5 jogadores em destaque neste regresso da Liga

- Advertisement -

Com o regresso da Primeira Liga, muitas eram as vontades e desejos, mas também os receios. Desde o risco de lesões de jogadores, quebras de forma e ritmo ou enfraquecimento coletivo face aos mais diretos rivais, havia razões de sobra também para recear o regresso da competição.

Neste top, reuni um conjunto de jogadores que não estiveram com meias medidas na hora de voltar a pisar os relvados. Nem sempre conquistaram os três pontos, mas quase sempre estiveram ligados a golos ou à sua produção.

Os dois líderes desperdiçam pontos atrás de pontos em exibições cinzentas e envergonhadas, enquanto a cauda da classificação se esfola por sobreviver a mais um ano no principal escalão. Assim, este top será maioritariamente com jogadores extra-“três grandes”, sem grande surpresa.

Muitos outros podiam aqui figurar ao cabo de três jornadas após a retoma. No final, prevaleceram aquelas que mais surpreendem e temos até uma dupla de jogadores em destaque na Cidade do Futebol.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.