📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores que se podem afirmar esta época em Portugal

- Advertisement -

Nos últimos anos, tem-se verificado uma maior aposta dos clubes portugueses em jovens valores, com talento mais que suficiente para deixar o seu nome vincado na história do futebol; é sempre difícil para um jovens jogadores afirmarem-se e pegarem de estaca em Portugal, uma vez que, acima da formação ou moldagem de jovens jogadores, cada equipa tem um objectivo maior e bem definido. Assim sendo, pode levar alguns anos até jovens talentos encontrarem forma de fixar o seu futebol em clubes nacionais, mas cada vez mais temos assistido à ascensão meteórica da juventude, que traz consigo a fantasia e a malandrice que nos dá vontade de ver futebol. Fica aqui então uma lista de cinco jogadores que podem afirmar-se esta época.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.