Os 5 “negócios da China”

- Advertisement -

Em pleno período de transferências, torna-se complicado destrinçar o rumor verdadeiro do rumor utilizado para inflacionar valores ou simplesmente confundir. Esta lista não constitui nenhuma transferência certa, nenhum rumor nem nenhuma vontade ou desejo e exclui atletas das equipas promovidas, FC Famalicão e FC Paços de Ferreira, contando que possam seguir estes emblemas para a Primeira Liga. Outros nomes podiam aqui figurar, não tivessem já sido contratados para a Primeira e Segunda ligas. Trata-se apenas de um conjunto de “pechinchas” que mereciam “voos” mais altos e palcos de Primeira Liga. E não são as únicas.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Rio Ave tinha uma disposição na pressão como Liverpool do Kloop»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Alteramos o sistema tático porque há jogadores que podem atuar melhor neste sistema»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Díaz tem uma cláusula no contrato com o Bayern Munique que o obriga… a estudar alemão

Luis Díaz tem duas a três aulas semanais de alemão e é regularmente avaliado pelo Bayern Munique. Caso não cumpra, é deduzido um montante do seu salário.

Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.

Champions League: João Pinheiro nomeado para um dos encontros da segunda mão dos playoffs

A UEFA anunciou as nomeações para a segunda mão dos playoffs da Champions League. João Pinheiro comandará o Juventus x Galatasaray.

Gil Vicente tem jogador em dúvida para o jogo contra o Benfica depois da lesão sofrida contra o Estoril Praia

Joelson Fernandes teve de ser substituído no Estoril Praia x Gil Vicente. Extremo gilista a contas com problemas físicos.