Os 5 “negócios da China”

- Advertisement -

Em pleno período de transferências, torna-se complicado destrinçar o rumor verdadeiro do rumor utilizado para inflacionar valores ou simplesmente confundir. Esta lista não constitui nenhuma transferência certa, nenhum rumor nem nenhuma vontade ou desejo e exclui atletas das equipas promovidas, FC Famalicão e FC Paços de Ferreira, contando que possam seguir estes emblemas para a Primeira Liga. Outros nomes podiam aqui figurar, não tivessem já sido contratados para a Primeira e Segunda ligas. Trata-se apenas de um conjunto de “pechinchas” que mereciam “voos” mais altos e palcos de Primeira Liga. E não são as únicas.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Morten Hjulmand, na sequência da participação do FC Porto

O Conselho de Disciplina abriu um processo disciplinar no qual analisarão uma alegada agressão de Morten Hjulmand durante o Sporting x AVS SAD.

Otso Liimatta deixa o Famalicão por empréstimo e ruma ao Halmstads da Suécia

Otso Liimatta é o mais recente reforço do Halmstads, da Suécia. O médio de 21 anos foi cedido por empréstimo do Famalicão até ao final da atual temporada.

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica contou com uma novidade no treino desta sexta-feira

Georgiy Sudakov foi integrado no treino do Benfica desta sexta-feira, em preparação para o embate frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Chelsea e Manchester City querem antecipar-se no mercado por uma das estrelas do Bayern Munique

Aleksandar Pavlovic despertou o forte interesse de Chelsea e Manchester City. No entanto, o jovem médio germânico tem como prioridade continuar no Bayern Munique.

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.