Os 5 piores «lanterna-vermelha» da Primeira Liga este século

- Advertisement -

A Primeira Liga 2019/2020 está perto de conhecer a primeira equipa a descer de divisão, com o CD Aves a protagonizar uma época desastrosa e a estar à beira de voltar a cair para a Segunda Liga três épocas depois.

Com o tão indesejado último lugar a estar perto de ficar nas mãos dos avenses, o Bola na Rede recorda os cinco piores «lanterna-vermelha» da Primeira Liga este século, numa lista que conta com alguns clubes históricos do futebol português.

João Reis Alves
João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.