Os 6 destaques do CD Santa Clara esta temporada

- Advertisement -

Depois do espetacular jogo com o campeão nacional SL Benfica, em que a vitória sorriu aos açorianos, seguiram-se duas derrotas consecutivas frente a Boavista FC e CS Marítimo. Com a manutenção praticamente garantida, o objetivo do CD Santa Clara passa por fazer melhor que na temporada transata, época de regresso à Primeira Liga, quando terminaram na décima posição, com 42 pontos somados. Atualmente, ocupa a décima posição na tabela, com 38 pontos, pelo que têm que somar cinco pontos nas quatro últimas jornadas, com o Sporting CP a ser o próximo adversário. Pretendo realçar alguns dos elementos que na minha opinião têm ajudado a estabelecer o Santa Clara entre a elite do futebol nacional.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

FC Porto: Jakub Kiwior só não bate marca de David Carmo… pelo menos para já

Jakub Kiwior passou a ser o segundo defesa central mais caro da história do FC Porto, atrás de David Carmo, que passou sem sucesso pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.