📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 treinadores que não têm o crédito devido

- Advertisement -

Ao acompanhar este extraordinário universo que é o futebol, torna-se bastante fácil valorizar os intervenientes. A genialidade de alguns craques com a bola nos pés torna-se evidente, assim como o brilhantismo na capacidade de leitura de jogo e nas escolhas táticas de alguns misters. No entanto, por vezes há alguns treinadores que são imensamente competentes, que apresentam resultados de grande relevância, mas que acabam por nunca obter o devido reconhecimento. Analisemos então três exemplos de treinadores que têm sido algo desvalorizados.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

16 Seleções na luta: Eis o sorteio completo do playoff europeu de acesso ao Mundial 2026

O playoff europeu para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio, com todos os embates.

Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas para os jogos com os Países Baixos e Brasil

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Portugal vai jogar contra os Países Baixos e o Brasil.

Mundial 2026: Eis o sorteio completo do playoff intercontinental

O playoff intercontinental para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio completo.

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Scott McTominay recusa grandes ofertas da Premier League e Arábia Saudita

O MVP da Serie A na temporada passada, Scott McTominay rejeitou propostas de clubes da Premier League e Arábia Saudita e ficará em Nápoles.

Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

Benfica: Mónica Jorge é a nova Diretora-Geral para o Futebol Feminino

O Benfica oficializou Mónica Jorge. Antiga Selecionadora Nacional e diretora da FPF é a nova Diretora-Geral para o futebol feminino.