4 casos de “Davides” portugueses contra “Golias” internacionais | FC Paços de Ferreira x Tottenham Hotspur FC

- Advertisement -

Esta quinta-feira, o FC Paços de Ferreira vai receber, numa partida a contar para a UEFA Conference League , os ingleses do Tottenham Hotspur FC, de Nuno Espírito Santo.

É MAIS UM DUELO DE DAVID CONTRA GOLIAS, DESTA VEZ NA CAPITAL DO MÓVEL. VAMOS A APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT E DIZ QUAL É A TUA!

Um encontro que estará certamente a dominar todos os temas de conversa na cidade que é conhecida por ser a capital do móvel, ou o Tottenham não fosse uma das equipas mais fortes da Liga Inglesa. Quem tem no seu plantel jogadores como Son, Romero ou Harry Kane, que não deverá enfrentar o Paços, não se poderá queixar de falta de qualidade. No entanto, apesar desta missão hérculea que Jorge Simão e os seus jogadores têm pela frente, o Paços a nada mais é obrigado do que dignificar e honrar a camisola e o símbolo que trazem ao peito.

Apesar do evidente favoritismo dos “Spurs”, o futebol já nos demonstrou várias vezes que nem sempre o mais forte sai vencedor, sendo que o Paços vai fazer de tudo para reeditar, mais uma vez, a história do “David contra Golias”. História essa que algumas equipas portuguesas, no passado, já conseguiram protagonizar. Eis quatro desses casos!

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.