4 casos de “Davides” portugueses contra “Golias” internacionais | FC Paços de Ferreira x Tottenham Hotspur FC

- Advertisement -

Esta quinta-feira, o FC Paços de Ferreira vai receber, numa partida a contar para a UEFA Conference League , os ingleses do Tottenham Hotspur FC, de Nuno Espírito Santo.

É MAIS UM DUELO DE DAVID CONTRA GOLIAS, DESTA VEZ NA CAPITAL DO MÓVEL. VAMOS A APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT E DIZ QUAL É A TUA!

Um encontro que estará certamente a dominar todos os temas de conversa na cidade que é conhecida por ser a capital do móvel, ou o Tottenham não fosse uma das equipas mais fortes da Liga Inglesa. Quem tem no seu plantel jogadores como Son, Romero ou Harry Kane, que não deverá enfrentar o Paços, não se poderá queixar de falta de qualidade. No entanto, apesar desta missão hérculea que Jorge Simão e os seus jogadores têm pela frente, o Paços a nada mais é obrigado do que dignificar e honrar a camisola e o símbolo que trazem ao peito.

Apesar do evidente favoritismo dos “Spurs”, o futebol já nos demonstrou várias vezes que nem sempre o mais forte sai vencedor, sendo que o Paços vai fazer de tudo para reeditar, mais uma vez, a história do “David contra Golias”. História essa que algumas equipas portuguesas, no passado, já conseguiram protagonizar. Eis quatro desses casos!

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nemanja Matic elogia Fredrik Aursnes e destaca jovem do Benfica: «Tem personalidade, gosta de decidir jogos, de assumir a responsabilidade»

Nemanja Matic olhou para o plantel do Benfica e destacou dois jogadores. Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes elogiados pelo médio.

Más notícias para o Sporting: Fotis Ioannidis já só deve voltar na próxima temporada e Luís Guilherme atrasa recuperação

O Sporting recebeu más notícias relativamente a dois nomes. Fotis Ioannidis não deverá voltar a jogar esta época e Luís Guilherme também demora.

Sporting define preço mínimo para vender Ousmane Diomande no verão

Ousmane Diomande está valorizado e tem vários interessados no mercado. Sporting quer 50 milhões de euros pelo defesa central.

Daniel Bragança escolhe o top-3 de médios na atualidade e elogia Rui Borges: «O mister tem dado uma excelente resposta»

Daniel Bragança foi entrevistado com o dérbi como prato forte. O médio do Sporting deixou ainda elogios a Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro alvo de críticas em França antes de apitar o Sporting x Benfica: «Ele deveria ser preso»

Gary O'Neil, treinador do Estrasburgo, não gostou da atuação de João Pinheiro no jogo contra o Mainz. Imagens da transmissão mostram insultos.

Club Brugge vence Benfica à base da eficácia e impede águias de ir a nova final da Youth League

O Benfica está fora da Youth League. Derrota com o Club Brugge surgiu com contornos de goleada nas meias-finais.

Rui Borges e José Mourinho em antevisão ao Sporting x Benfica: eis o horário das conferências de imprensa

Rui Borges e José Mourinho farão a antevisão ao Sporting x Benfica. Dérbi eterno marca a 30.ª jornada da Primeira Liga.