4 casos de “Davides” portugueses contra “Golias” internacionais | FC Paços de Ferreira x Tottenham Hotspur FC

- Advertisement -

Esta quinta-feira, o FC Paços de Ferreira vai receber, numa partida a contar para a UEFA Conference League , os ingleses do Tottenham Hotspur FC, de Nuno Espírito Santo.

É MAIS UM DUELO DE DAVID CONTRA GOLIAS, DESTA VEZ NA CAPITAL DO MÓVEL. VAMOS A APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT E DIZ QUAL É A TUA!

Um encontro que estará certamente a dominar todos os temas de conversa na cidade que é conhecida por ser a capital do móvel, ou o Tottenham não fosse uma das equipas mais fortes da Liga Inglesa. Quem tem no seu plantel jogadores como Son, Romero ou Harry Kane, que não deverá enfrentar o Paços, não se poderá queixar de falta de qualidade. No entanto, apesar desta missão hérculea que Jorge Simão e os seus jogadores têm pela frente, o Paços a nada mais é obrigado do que dignificar e honrar a camisola e o símbolo que trazem ao peito.

Apesar do evidente favoritismo dos “Spurs”, o futebol já nos demonstrou várias vezes que nem sempre o mais forte sai vencedor, sendo que o Paços vai fazer de tudo para reeditar, mais uma vez, a história do “David contra Golias”. História essa que algumas equipas portuguesas, no passado, já conseguiram protagonizar. Eis quatro desses casos!

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.