4 casos de “Davides” portugueses contra “Golias” internacionais | FC Paços de Ferreira x Tottenham Hotspur FC

- Advertisement -

Esta quinta-feira, o FC Paços de Ferreira vai receber, numa partida a contar para a UEFA Conference League , os ingleses do Tottenham Hotspur FC, de Nuno Espírito Santo.

É MAIS UM DUELO DE DAVID CONTRA GOLIAS, DESTA VEZ NA CAPITAL DO MÓVEL. VAMOS A APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT E DIZ QUAL É A TUA!

Um encontro que estará certamente a dominar todos os temas de conversa na cidade que é conhecida por ser a capital do móvel, ou o Tottenham não fosse uma das equipas mais fortes da Liga Inglesa. Quem tem no seu plantel jogadores como Son, Romero ou Harry Kane, que não deverá enfrentar o Paços, não se poderá queixar de falta de qualidade. No entanto, apesar desta missão hérculea que Jorge Simão e os seus jogadores têm pela frente, o Paços a nada mais é obrigado do que dignificar e honrar a camisola e o símbolo que trazem ao peito.

Apesar do evidente favoritismo dos “Spurs”, o futebol já nos demonstrou várias vezes que nem sempre o mais forte sai vencedor, sendo que o Paços vai fazer de tudo para reeditar, mais uma vez, a história do “David contra Golias”. História essa que algumas equipas portuguesas, no passado, já conseguiram protagonizar. Eis quatro desses casos!

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: excedentário na luta por um lugar nas ideias de Marco Silva

Tiago Gouveia quer entrar nos planos de Marco Silva. O jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Nice na última época.

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.