Troca de treinadores que alimenta a “silly season” da Primeira Liga

- Advertisement -

Chegámos àquela altura do ano. Exatamente, a altura em que o Cavani vem para o SL Benfica, o Hulk regressa ao FC Porto… Uma altura em que se verbalizam sonhos pouco possíveis (espero que se tornem realidade, seria bom para o futebol português), e que faz correr muita tinta em toda a imprensa desportiva. No entanto, esta “silly season” 2020/21 tem outro aliciante – para além dos jogadores – que está a valorizar o treinador português e a mexer com as emoções dos adeptos: os treinadores.

Penso que não há dúvidas quando dizemos que os técnicos portugueses são muito cotados lá fora e esta época, na minha opinião, muitos treinadores saltaram para as montras do futebol nacional e internacional. Ora despontaram agora e começaram a ganhar visibilidade, ora (re)confirmaram toda a qualidade que já se lhes reconhecia.

Para além do regresso de Jorge Jesus ao SL Benfica, que já foi amplamente abordado em vários artigos aqui mesmo no Bola na Rede, há muitas outras mudanças a acontecer. São esses (os outros casos), que vou tentar abordar.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornal italiano revela salário de Ruben Amorim no AC Milan: eis a lista e quem recebe mais na Serie A

Ruben Amorim recebe cerca de 3,5 milhões de euros líquidos por ano no AC Milan, segundo o Calzio e Finanza. Eis a lista.

Manchester City avança com oferta de 120 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester City oferece 120 milhões de euros ao Chelsea por Enzo Fernández. Blues querem 139 milhões de euros.

AC Milan de Ruben Amorim inclui mais nomes na lista de jogadores que estão disposto a vender

O AC Milan colocou Fikayo Tomori, Youssouf Fofana e Christopher Nkunku na lista de jogadores que estão disposto a vender.

Atenção, Benfica: Amar Dedic já tem acordo com clube da Premier League

O Newcastle está a fechar a contratação de Amar Dedic. Lateral do Benfica já acertou os termos pessoais com os magpies.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Zubeldía deixa o comando técnico do Fluminense após série de oito jogos sem vencer

O Fluminense anunciou a saída de Luis Zubeldía do comando técnico do clube. O treinador argentino não vencia há oito jogos.

Podcast Fora do Ringue #36 – WWE Summerslam 2026

O maior festa do verão da WWE é analisada pelo André Conde e pelo João Fontes. Em destaque também o Wrestlefest, que decorreu no Porto, e fez história em Portugal.

Supertaça Espanhola vai ter lugar na Turquia

A Federação Espanhola de Futebol anunciou o estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia, como sede para a Supertaça de Espanha 2027.