Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

5.

Susana Cova (Sporting CP) – Figura neste top não tanto pelos resultados desportivos conseguidos esta temporada mas pelo que conseguiu acrescentar à equipa leonina. O Sporting CP ocupava antes da paragem o segundo lugar do campeonato mas já estava eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga (ambas pelo SC Braga) mas a mudança de paradigma foi notória. Susana Cova, mantendo uma base experiente e de seleção nacional, promoveu várias jovens jogadoras portuguesas ao plantel principal e que paulatinamente vinham sendo aposta recorrente. A aposta sem medo no valor nacional merece ser realçada, num Sporting que continuará certamente a ombrear pelo domínio no futebol feminino português.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.

Benfica: Marco Silva impõe condições para se manter no Fulham

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas o Fulham ainda não desistiu de manter o treinador.

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.