Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

3.

João Marques (FC Famalicão) – O FC Famalicão não é sensação apenas no futebol masculino. Na época de estreia da equipa feminina, verificou-se um domínio avassalador na Segunda Divisão e uma presença inédita nas meias finais da Taça de Portugal, onde iam enfrentar o SL Benfica. João Marques é natural de Famalicão e é já uma cara conhecida do futebol feminino. Após um excelente trabalho em Braga, orientou a equipa do SL Benfica na temporada passada onde fez algo de muito semelhante ao que está a fazer em Famalicão. Com um investimento acentuado e um projeto bem definido, o Famalicão promete aproximar-se dos grandes do futebol feminino já na próxima temporada.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

APCVD pune Benfica com jogo à porta fechada e multa de 150 mil euros

Num cúmulo jurídico de vários processos acumulados ao longo dos últimos anos, o Benfica foi castigado, no seguimento da decisão da APCVD e da confirmação do Tribunal da Relação.

Académico de Viseu muito perto de garantir contratação de jovem do Atlético de Madrid

O Académico de Viseu garantiu a contratação em definitivo de Alejandro Mestanza junto do Atlético de Madrid.

Internacional italiano fora dos planos de Ruben Amorim: Médio chegou ao AC Milan por 23 milhões de euros

A chegada de Ruben Amorim pode levar à saída de Samuele Ricci. O médio italiano chegou ao AC Milan no verão passado, proveniente do Torino.

Ruben Amorim perto de garantir mais um reforço: Eis os detalhes

Edoardo Zanaga está perto de se tornar reforço do AC Milan de Ruben Amorim. O jovem italiano tem 18 anos e atua no Empoli.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão a um passo da Arábia Saudita: Sporting e Al Ahli muito perto de fechar acordo

Gianluigi Longari avança que as negociações entre o Sporting e o Al Ahli por Francisco Trincão estão muito perto de ser concluídas.

Real Madrid: José Mourinho interessado em reencontro com médio que lançou no Manchester United

Nicolò Schira avança que José Mourinho quer trazer Scott McTominay para o Real Madrid. Ainda não foi apresentada qualquer proposta oficial.

Jesse Derry após aterrar em Lisboa: «Estou muito feliz por estar aqui»

Jesse Derry já aterrou em Lisboa. O jovem avançado vem por empréstimo do Chelsea e deve ser oficializado pelo Sporting nas próximas horas.