📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

3.

João Marques (FC Famalicão) – O FC Famalicão não é sensação apenas no futebol masculino. Na época de estreia da equipa feminina, verificou-se um domínio avassalador na Segunda Divisão e uma presença inédita nas meias finais da Taça de Portugal, onde iam enfrentar o SL Benfica. João Marques é natural de Famalicão e é já uma cara conhecida do futebol feminino. Após um excelente trabalho em Braga, orientou a equipa do SL Benfica na temporada passada onde fez algo de muito semelhante ao que está a fazer em Famalicão. Com um investimento acentuado e um projeto bem definido, o Famalicão promete aproximar-se dos grandes do futebol feminino já na próxima temporada.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.