Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

3.

João Marques (FC Famalicão) – O FC Famalicão não é sensação apenas no futebol masculino. Na época de estreia da equipa feminina, verificou-se um domínio avassalador na Segunda Divisão e uma presença inédita nas meias finais da Taça de Portugal, onde iam enfrentar o SL Benfica. João Marques é natural de Famalicão e é já uma cara conhecida do futebol feminino. Após um excelente trabalho em Braga, orientou a equipa do SL Benfica na temporada passada onde fez algo de muito semelhante ao que está a fazer em Famalicão. Com um investimento acentuado e um projeto bem definido, o Famalicão promete aproximar-se dos grandes do futebol feminino já na próxima temporada.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou em segundo lugar»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

Nilton Varela antes do Mundial 2026: «Estou convencido de que Cabo Verde pode ser uma surpresa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Burgos anuncia saída de Mario González

Mario González está de saída do Burgos. O avançado espanhol está a avaliar as opções para a próxima etapa da carreira.

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.

AC Milan precisa de vender para avançar por Gonçalo Ramos

O AC Milan mantém Gonçalo Ramos na lista de alvos para o ataque, mas precisa primeiro de vender jogadores do setor ofensivo.