Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

2.

Miguel Santos (SC Braga) – Apesar do campeonato não ter corrido como certamente esperavam os responsáveis braguistas, é inegável que a época foi histórica para o futebol feminino do SC Braga. A chegada à Liga dos Campeões foi o auge de uma temporada de novas realidades, que começou mais cedo e que obedeceu a um fluxo de jogos superior ao que as jogadoras estariam habituadas. A exigência de defrontar o Paris Saint-Germain na prova milionária trouxe experiência e prestígio ao SC Braga mas tal esforço e desgaste refletiu-se internamente, com um arranque de campeonato aos solavancos. Perder o confronto direto com SL Benfica e Sporting CP deitou por terra as aspirações minhotas em sagrarem-se bicampeãs nacionais. Contudo, a presença na final da Taça da Liga e nas meias finais da Taça de Portugal perspetivavam a possibilidade de vencer ainda dois troféus, o que não deixaria de ser fantástico para o SC Braga.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.