Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

2.

Miguel Santos (SC Braga) – Apesar do campeonato não ter corrido como certamente esperavam os responsáveis braguistas, é inegável que a época foi histórica para o futebol feminino do SC Braga. A chegada à Liga dos Campeões foi o auge de uma temporada de novas realidades, que começou mais cedo e que obedeceu a um fluxo de jogos superior ao que as jogadoras estariam habituadas. A exigência de defrontar o Paris Saint-Germain na prova milionária trouxe experiência e prestígio ao SC Braga mas tal esforço e desgaste refletiu-se internamente, com um arranque de campeonato aos solavancos. Perder o confronto direto com SL Benfica e Sporting CP deitou por terra as aspirações minhotas em sagrarem-se bicampeãs nacionais. Contudo, a presença na final da Taça da Liga e nas meias finais da Taça de Portugal perspetivavam a possibilidade de vencer ainda dois troféus, o que não deixaria de ser fantástico para o SC Braga.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.