Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

2.

Miguel Santos (SC Braga) – Apesar do campeonato não ter corrido como certamente esperavam os responsáveis braguistas, é inegável que a época foi histórica para o futebol feminino do SC Braga. A chegada à Liga dos Campeões foi o auge de uma temporada de novas realidades, que começou mais cedo e que obedeceu a um fluxo de jogos superior ao que as jogadoras estariam habituadas. A exigência de defrontar o Paris Saint-Germain na prova milionária trouxe experiência e prestígio ao SC Braga mas tal esforço e desgaste refletiu-se internamente, com um arranque de campeonato aos solavancos. Perder o confronto direto com SL Benfica e Sporting CP deitou por terra as aspirações minhotas em sagrarem-se bicampeãs nacionais. Contudo, a presença na final da Taça da Liga e nas meias finais da Taça de Portugal perspetivavam a possibilidade de vencer ainda dois troféus, o que não deixaria de ser fantástico para o SC Braga.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista emite comunicado sobre falha no pagamento aos credores

O Boavista emitiu um comunicado durante esta terça-feira, afirmando aos sócios e adeptos que há esperança para o futuro.

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea regressa à convocatória para o embate com o FC Porto

Enzo Barranechea é a novidade na convocatória de José Mourinho para o jogo da próxima quarta-feira frente ao FC Porto, na Taça de Portugal.

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.