10 estatísticas a fixar sobre o FC Famalicão x FC Porto

- Advertisement -

Será, sem sombra de dúvidas, uma quarta-feira que ficará para a história do desporto em Portugal. O dia que apadrinha o tão aguardado retorno à competição, depois de largas semanas de paragem, terá como principal cartaz o encontro entre a equipa-sensação, o FC Famalicão, e o líder do campeonato, o FC Porto.

O FC FAMALICÃO É A REVELAÇÃO DESTE CAMPEONATO E TENTA BATER O PÉ AO LÍDER. SE ACREDITAS NUMA SURPRESA, OLHA QUE HÁ 6.90 PELA VITÓRIA E 4.60 PELO EMPATE. APOSTA COM A BET.PT!

A intensidade não será a mesma, a emoção tão-pouco. No entanto, o apetite dos apaixonados por bola, certamente, sobrepor-se-á a todas essas contrariedades. Com isso em mente, decidimos elencar dez estatísticas a fixar sobre o FC Famalicão vs FC Porto, duelo que reabrirá o “campeonato dos grandes”.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympique Marselha fecha médio do Feyenoord por 4,5 milhões de euros

O Olympique Marselha garantiu a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês de 24 anos vai deixar o Feyenoord.

Warren Zaire-Emery vê golo anulado e Sporting respira de alívio e mantém PSG à distância do 0-0

Warren Zaire-Emery marcou para os parisienses, mas não contou. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Al Najma de Mário Silva empata e Al Fateh de José Gomes perde na Liga da Arábia Saudita

O Al Najma de Mário Silva empatou a zero frente ao Al Shabab, na jornada 17 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Fateh de José Gomes perdeu com o Al Kholood.