3 prendas que Sérgio Conceição merece para o Natal | FC Porto

- Advertisement -

O treinador (e a equipa) deram uma grande alegria antecipada de Natal aos adeptos, mas há também algumas prendas que Sérgio Conceição poderia receber, ainda que no seu caso com algum atraso, para a quadra natalícia.

O mês de janeiro é um período agitado em termos de entradas e saídas para os clubes. O FC Porto, que se tem revelado um clube pouco ativo no mercado no que diz respeito às últimas épocas, desta vez necessita de estar “bem presente” no que toca a saídas e entradas.

Melhorar ou até mesmo segurar o plantel, mas também há questões internas ao plantel que podiam dar um maior descanso ao líder da equipa técnica portista.

Como estamos em época natalícia, enumeramos três prendas que o atual treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, deveria receber.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Le Fée renova contrato com o Sunderland até 2031

Enzo Le Fée renovou o seu contrato com o Sunderland até 30 de junho de 2031. Médio de 26 anos continua na Premier League.

Roberto Carlos revela: «A ideia era, quando parasse de jogar futebol, me preparar para ser treinador da Seleção Brasileira»

Roberto Carlos revelou que era para ser treinador da Seleção Brasileira quando acabou a carreira de futebolista. Declarações durante o Portugal Football Summit.

Gil Vicente meteu cláusula de rescisão superior a 10 milhões de euros na última renovação

Marvin Elimbi renovou contrato com o Gil Vicente até 2029. Central fica com cláusula de rescisão superior aos 10 milhões de euros.

Nuno Catarino fala em anos maus no Benfica e admite: «É muito mais fácil vender jogadores para fora quando estamos bem nas competições da...

Nuno Catarino, vice-presidente do Conselho de Administração da SAD do Benfica, destacou mundo dos negócios. Declarações durante o Portuga Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Ribeiro alerta para a necessidade urgente da remodelação do estádio: «O Famalicão corre o risco de atrofiar»

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, falou da questão do estádio. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Javier Saviola elogia Ruben Amorim e admite: «Nunca teria imaginado que se tornaria o treinador que conhecemos hoje»

Javier Saviola elogiou Ruben Amorim, com quem jogou no Benfica, confessando surpresa pelo sucesso do técnico português na sua carreira de treinador.

Roberto Fernández estreia-se na seleção de Espanha depois de passagem sem sucesso por Portugal: «O Espanyol deu-me confiança quando estava a passar um momento...

Roberto Fernández pode fazer a estreia pela Espanha. Em conferência de imprensa, o avançado falou da primeira convocatória.