3 prendas que Sérgio Conceição merece para o Natal | FC Porto

- Advertisement -

O treinador (e a equipa) deram uma grande alegria antecipada de Natal aos adeptos, mas há também algumas prendas que Sérgio Conceição poderia receber, ainda que no seu caso com algum atraso, para a quadra natalícia.

O mês de janeiro é um período agitado em termos de entradas e saídas para os clubes. O FC Porto, que se tem revelado um clube pouco ativo no mercado no que diz respeito às últimas épocas, desta vez necessita de estar “bem presente” no que toca a saídas e entradas.

Melhorar ou até mesmo segurar o plantel, mas também há questões internas ao plantel que podiam dar um maior descanso ao líder da equipa técnica portista.

Como estamos em época natalícia, enumeramos três prendas que o atual treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, deveria receber.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Sá aponta falta de 3 jogadores no mercado do Sporting e critica: «Fez-se numa só janela aquilo que devia ter sido construído ao...

Bruno Sá, candidato derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting, analisou o mercado. Para o candidato, faltaram três contratações.

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

Cristiano Ronaldo pede punição aos adeptos que usaram Diogo Jota como provocação: «Não deveriam nunca poder voltar a entrar num estádio»

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Rúben Neves. Médio do Al Hilal viu adeptos rivais entoar o nome de Diogo Jota como provocação.

PUB

Mais Artigos Populares

Adversário do Benfica na Europa League voltou a tentar resolver problema do Sporting e voltou a afastar-se do negócio

Sotiris Alexandropoulos continua a ser um problema para o Sporting. O OFI Creta fez nova abordagem, mas não chegou a avançar com proposta.

Stale Solbakken confirma continuidade de Fredrik Aursnes na seleção da Noruega e deixa Portugal de alerta

Stale Solbakken confirmou que Fredrik Aursnes continuará na seleção da Noruega. Médio do Benfica regressou à seleção antes do Mundial 2026.

Francesco Totti pede tempo para Rodrigo Mora e assume: «Se os valores forem esses, deve fazer a diferença no imediato»

Francesco Totti falou de Rodrigo Mora. Lenda romana garantiu que o português precisa de se adaptar, mas deixou nota de destaque.