4 jogadores livres que poderiam chegar ao FC Porto

- Advertisement -

É certo e sabido que o FC Porto está no mercado à procura de novas caras para a época 2021/2022, mas o entrave do fair-play financeiro ainda está presente no Estádio do Dragão. Para já, o único reforço confirmado para a próxima época é Pepê, o jovem brasileiro que chega diretamente do Brasileirão. Tendo em conta que os dragões não poderão entrar em loucuras, como já anteriormente dito pelo presidente Pinto da Costa, é essencial contratar cirurgicamente, tentando gastar o mínimo, mas adquirir qualidade.

Sendo assim, se olharmos para o mercado de jogadores que terminam contrato a 30 de junho de 2021, é possível criar um pequeno lote de atletas de inegável qualidade e que poderiam acrescentar experiência e talento ao plantel gerido por Sérgio Conceição. Contando com jogadores da América do Sul, de grandes clubes europeus ou até mesmo da Primeira Liga Portuguesa, esta é a lista dos 4 jogadores que terminam o contrato e poderiam reforçar os azuis e brancos.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos na La Liga: equipa fica sem estádio e acelera para encontrar um novo campo

O Rayo Vallecano perdeu o direito de utilizar o Estádio de Vallecas, uma vez que o recinto terá de ser alvo de obras urgentes.

Afinal, Gustavo Sá vai assinar por clube inglês: eis a explicação

Gustavo Sá prepara-se para assinar contrato com o Nottingham Forest. O médio ofensivo vai rumar ao Olympiacos por empréstimo.

Dossiê quase fechado: Sporting acerta últimos pormenores do novo contrato de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma está prestes a prolongar a ligação com o Sporting até junho de 2031. Novo acordo inclui uma cláusula de rescisão entre os 70 e os 80 milhões de euros.

Imprensa grega avança que Gustavo Sá está a caminho do Olympiacos e revela valor do negócio

Gustavo Sá vai rumar ao Olympiacos. Transferência do médio português vai render 15 milhões de euros ao Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga estuda 2 saídas neste mercado e tem interessados

O futuro de Leonardo Lelo e João Carvalho pode não passar pelo Braga. Dois jogadores têm interessados no mercado.

Benfica toma decisão quanto ao futuro de Jaden Umeh e lesão não tem qualquer impacto

Jaden Umeh é para renovar. A lesão sofrida pelo extremo na pré-época não muda os planos do Benfica para o jogador.

Benfica renova contrato com Tomás Soares

Tomás Soares renovou contrato com o Benfica. O jovem avançado fez parte da seleção portuguesa campeã do Mundial e do Europeu sub-17.