É certo e sabido que o FC Porto está no mercado à procura de novas caras para a época 2021/2022, mas o entrave do fair-play financeiro ainda está presente no Estádio do Dragão. Para já, o único reforço confirmado para a próxima época é Pepê, o jovem brasileiro que chega diretamente do Brasileirão. Tendo em conta que os dragões não poderão entrar em loucuras, como já anteriormente dito pelo presidente Pinto da Costa, é essencial contratar cirurgicamente, tentando gastar o mínimo, mas adquirir qualidade.
Sendo assim, se olharmos para o mercado de jogadores que terminam contrato a 30 de junho de 2021, é possível criar um pequeno lote de atletas de inegável qualidade e que poderiam acrescentar experiência e talento ao plantel gerido por Sérgio Conceição. Contando com jogadores da América do Sul, de grandes clubes europeus ou até mesmo da Primeira Liga Portuguesa, esta é a lista dos 4 jogadores que terminam o contrato e poderiam reforçar os azuis e brancos.
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.
Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.
Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.
Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.