4 jogadores livres que poderiam chegar ao FC Porto

- Advertisement -

É certo e sabido que o FC Porto está no mercado à procura de novas caras para a época 2021/2022, mas o entrave do fair-play financeiro ainda está presente no Estádio do Dragão. Para já, o único reforço confirmado para a próxima época é Pepê, o jovem brasileiro que chega diretamente do Brasileirão. Tendo em conta que os dragões não poderão entrar em loucuras, como já anteriormente dito pelo presidente Pinto da Costa, é essencial contratar cirurgicamente, tentando gastar o mínimo, mas adquirir qualidade.

Sendo assim, se olharmos para o mercado de jogadores que terminam contrato a 30 de junho de 2021, é possível criar um pequeno lote de atletas de inegável qualidade e que poderiam acrescentar experiência e talento ao plantel gerido por Sérgio Conceição. Contando com jogadores da América do Sul, de grandes clubes europeus ou até mesmo da Primeira Liga Portuguesa, esta é a lista dos 4 jogadores que terminam o contrato e poderiam reforçar os azuis e brancos.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.