4 possíveis caloiros do Clássico | FC Porto

- Advertisement -

O primeiro Clássico desta temporada acontecerá neste sábado, dia 11 de setembro, pelas 20h30, no Estádio de Alvalade. Ambas as equipas chegam a esta partida em igualdade de pontos, mas atrás do topo da classificação da liga portuguesa, que é liderada pelo SL Benfica.

Este jogo vai acontecer após uma pausa algo polémica para os encontros de seleções, devido a chamadas, a não chamadas, mas acima de tudo pela sobrecarga de partidas que os jogadores são alvos nesta altura.

Top peças fundamentais no clássico
Luis Díaz, um dos jogadores fundamentais para o FC Porto, está em dúvida para a partida devido, a par de Matheus Uribe, só chegar a Portugal no dia anterior ao jogo.
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Também será o primeiro jogo após o fecho de mercado, pelo que haverá certamente alguns jogadores que se encontram em expectativa de atuarem pela primeira vez num confronto histórico entre leões e dragões.

E é sobre isto que vamos abordar neste artigo, sendo que já temos alguns caloiros para que possamos estar atentos neste clássica à quinta jornada:

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic desapontado com a derrota: «Podíamos também ter marcado no penálti e não importa quem falhou»

Amar Dedic analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Francisco Conceição participou na vitória da Juventus contra o Benfica: «Sinto falta do meu país como qualquer pessoa que emigrou»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi lamenta ineficácia do Benfica: «A verdade é que não jogámos mal»

Nicolás Otamendi analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Liverpool vence Marselha e reentra no top-8: eis os resultados do dia na Champions League

Foi um dia de vários jogos na Champions League. Nota de destaque ao Liverpool que escalou várias posições após vencer o Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde pela 1ª vez contra a Juventus neste século e complica contas na Champions League

O Benfica perdeu contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League. Golos surgiram no início da segunda parte.

Vangelis Pavlidis escorrega e falha penálti no Juventus x Benfica

O Benfica está a perder com a Juventus por 2-0 na Champions League. Vangelis Pavlidis desperdiçou uma grande penalidade.

União de Leiria e Vizela empatam no fecho da jornada 18 da Segunda Liga

Empate em Leiria na última partida da 18.ª jornada da Segunda Liga. União de Leiria e Vizela dividiram os pontos na prova.