4 possíveis caloiros do Clássico | FC Porto

- Advertisement -

O primeiro Clássico desta temporada acontecerá neste sábado, dia 11 de setembro, pelas 20h30, no Estádio de Alvalade. Ambas as equipas chegam a esta partida em igualdade de pontos, mas atrás do topo da classificação da liga portuguesa, que é liderada pelo SL Benfica.

Este jogo vai acontecer após uma pausa algo polémica para os encontros de seleções, devido a chamadas, a não chamadas, mas acima de tudo pela sobrecarga de partidas que os jogadores são alvos nesta altura.

Top peças fundamentais no clássico
Luis Díaz, um dos jogadores fundamentais para o FC Porto, está em dúvida para a partida devido, a par de Matheus Uribe, só chegar a Portugal no dia anterior ao jogo.
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Também será o primeiro jogo após o fecho de mercado, pelo que haverá certamente alguns jogadores que se encontram em expectativa de atuarem pela primeira vez num confronto histórico entre leões e dragões.

E é sobre isto que vamos abordar neste artigo, sendo que já temos alguns caloiros para que possamos estar atentos neste clássica à quinta jornada:

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

Claudio Braga resolve e garante triunfo do Hearts

O Hearts recebeu e venceu o Aberdeen por uma bola a zero, num encontro a contar para a 29.ª jornada da fase de campeonato da Liga Escocesa.

Lamine Yamal desabafa após hat-trick pelo Barcelona: «As pessoas querem sempre que eu marque 100 golos por jogo aos 18 anos»

Lamine Yamal desabafou aos meios de comunicação social na sequência do triunfo do FC Barcelona e do hat-trick apontado frente ao Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.