5 dados das visitas do Rio Ave FC ao Estádio do Dragão

- Advertisement -

Em jornada de dérbi, o FC Porto também vai ter um teste importante frente ao Rio Ave FC, não só pelo adversário, mas pela pressão de beneficiar do resultado em Alvalade.

O Rio Ave FC vai ser então o adversário que, a partir das 19h vai colocar à prova uma equipa que no ano passado vacilou. Foi até o último jogo do FC Porto no campeonato com adeptos no estádio, algo que já não se vai ver neste jogo.

OS DRAGÕES TENTAM APROVEITAR O DÉRBI PARA GANHAREM PONTOS A UM DOS RIVAIS. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Em jeito de antevisão, o BnR elaborou cinco dados estatísticos sobre o encontro que se avizinha. Acompanhem-nos nos tópicos que se seguem!

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

Maxi Araújo aproveita grande passe de Debast e faz o 3º golo do Sporting antes do intervalo

Maxi Araújo marcou o golo do 3-0, confirmado pelo VAR, antes do intervalo. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

Versão goleadora de Daniel Bragança volta a aparecer e Sporting já vence Vitória SC por 2-0

Daniel Bragança apareceu na área para fazer mais um golo O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Torreense mantém sonho vivo e FC Porto B garante a manutenção: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense venceu o Penafiel por 3-2 e o FC Porto B ganhou por 1-0 ao Felgueiras.