Anterior1 de 6

Em jornada de dérbi, o FC Porto também vai ter um teste importante frente ao Rio Ave FC, não só pelo adversário, mas pela pressão de beneficiar do resultado em Alvalade.

O Rio Ave FC vai ser então o adversário que, a partir das 19h vai colocar à prova uma equipa que no ano passado vacilou. Foi até o último jogo do FC Porto no campeonato com adeptos no estádio, algo que já não se vai ver neste jogo.

OS DRAGÕES TENTAM APROVEITAR O DÉRBI PARA GANHAREM PONTOS A UM DOS RIVAIS. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Em jeito de antevisão, o BnR elaborou cinco dados estatísticos sobre o encontro que se avizinha. Acompanhem-nos nos tópicos que se seguem!

Anterior1 de 6

Anúncio Publicitário
Artigo anteriorVitória SC 66-89 SL Benfica: Águias mostraram as garras para vencer
Próximo artigoO melhor 5 da semana | NBA
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva. Apesar de estar distante do clube do seu coração, procura ao máximo não perder nenhuma novidade da cidade invicta e do futebol em geral.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.