5 épocas em que o FC Porto foi campeão após recuperação pontual

- Advertisement -

Entramos na reta final da Primeira Liga. Na corrida ao título segue o Sporting CP com uma distância confortável para o FC Porto, que se vê mais atrasado, mas que ainda não deitou a toalha ao chão. Muitos dos adeptos portistas ainda sonham com a conquista do campeonato e esperam um mau momento do Sporting CP. Outros dizem ser quase impossível. Porém, nos últimos anos, os Dragões já conquistaram vários campeonatos quando todos pensavam que já não havia possibilidades para o fazerem.

Apesar dos dez pontos de distância obrigarem o Sporting CP a cometer vários deslizes, o futebol já nos mostrou que não é uma ciência exata. Assim sendo, fomos ao arquivo dos últimos campeonatos procurar cinco casos em que o FC Porto recuperou de uma diferença pontual e acabou por conquistar o campeonato.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.

Nuno Dias elogia 2ª parte do Benfica: «Mereceu chegar ao fim com o empate»

Nuno Dias analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein e o empate entre Sporting e Benfica: «Um jogo incrível e fantástico»

Cassiano Klein analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.

André Coelho: «Não podemos ser hipócritas e temos de jogar com o resultado. Queríamos ganhar, o empate é bom para nós»

André Coelho analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.

Allan Guilherme jogou o primeiro dérbi da carreira: «Estava louco para jogar este jogo pelo Sporting»

Allan Guilherme analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.