5 golos memoráveis do FC Porto

- Advertisement -

Ver as redes da baliza adversária abanarem é o momento alto de um jogo de futebol. É de golos que as vitórias se fazem e que as conquistas se alcançam. Embora nem todos os golos acabem por dar uma vitória, todos eles são importantes para o percurso da equipa e fazem parte das memórias dos adeptos. Ainda assim, há sempre uns que nos marcam especialmente mais do que outros, por um ou outro motivo. Este top de golos que mais me marcaram é isso mesmo, os golos que ainda hoje mais facilmente recordo, mesmo que os tenha visto ainda em miúda, e não necessariamente os golos mais importantes da história do FC Porto.

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.

Inter Milão bate Cagliari de Zé Pedro e está cada vez mais próximo da conquista da Serie A

O Inter Milão recebeu e bateu o Cagliari por 3-0, na jornada 33 da Serie A. A equipa de Christian Chivu está cada vez mais próxima do título.

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.