5 golos memoráveis do FC Porto

- Advertisement -

Ver as redes da baliza adversária abanarem é o momento alto de um jogo de futebol. É de golos que as vitórias se fazem e que as conquistas se alcançam. Embora nem todos os golos acabem por dar uma vitória, todos eles são importantes para o percurso da equipa e fazem parte das memórias dos adeptos. Ainda assim, há sempre uns que nos marcam especialmente mais do que outros, por um ou outro motivo. Este top de golos que mais me marcaram é isso mesmo, os golos que ainda hoje mais facilmente recordo, mesmo que os tenha visto ainda em miúda, e não necessariamente os golos mais importantes da história do FC Porto.

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes responde a Lamine Yamal: «Gosto de jogar contra ele. Vai ser um bom duelo»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Benfica: conjunto da Luz já fez quase 40 milhões de euros em vendas

O Benfica já realizou algumas vendas no começo do mercado de transferências, sem perder nomes muito relevantes.

Nuno Mendes e Nélson Semedo lançam Portugal x Espanha: «Uma final antecipada»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcam presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Sporting recebe péssimas notícias: defesa já se lesionou na pré-temporada

Bruno Ramos lesionou-se durante a pré-temporada do Sporting e pode atrasar a sua afirmação na equipa principal dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: saída sonante no futsal está confirmada

O Sporting confirmou que Pauleta saiu do clube. O internacional português estava no João Rocha desde 2019 e passa a ficar livre.

Benfica renova com jovem promessa e jogador vai ser integrado na equipa B

O Benfica anunciou durante este sábado a renovação de contrato de Rafael Quintas, uma das jovens promessas das águias.

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.