5 golos memoráveis do FC Porto

Ver as redes da baliza adversária abanarem é o momento alto de um jogo de futebol. É de golos que as vitórias se fazem e que as conquistas se alcançam. Embora nem todos os golos acabem por dar uma vitória, todos eles são importantes para o percurso da equipa e fazem parte das memórias dos adeptos. Ainda assim, há sempre uns que nos marcam especialmente mais do que outros, por um ou outro motivo. Este top de golos que mais me marcaram é isso mesmo, os golos que ainda hoje mais facilmente recordo, mesmo que os tenha visto ainda em miúda, e não necessariamente os golos mais importantes da história do FC Porto.

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fátima Pinto deixa o Sporting e é mais uma saída confirmada na equipa feminina

O Sporting continua uma revolução no plantel da equipa feminina. Fátima Pinto também deixa o emblema verde e branco.

Conhecida a 1ª previsão para o retomar do Benfica x Auckland City

O Benfica x Auckland City não retomará antes das 19h (Portugal Continental). Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.

Luís Nascimento e vantagem curta ao intervalo contra o Auckland City: «É sempre difícil jogar com estas equipas»

Luís Nascimento falou ao intervalo do Benfica x Auckland City. Treinador adjunto das águias fez curta análise ao jogo.

Zhou Tong ficou frustrado com a equipa médica e reagiu assim no Benfica x Auckland City

Zhou Tong tinha de ser substituído no Benfica x Auckland City, mas não gostou da decisão. Médio chinês revoltou-se com equipa médica.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Benfica só marca ao Auckland City aos 45’+7′ através de penálti

O Benfica está empatado 0-0 com o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo pode ser decisivo.

António Oliveira continua no Brasil e é o novo treinador do Remo da Série B

António Oliveira tem um novo clube no Brasil. Técnico português regressa à Serie B e assume o comando do Remo.

Sporting lamenta morte de António Morato, antigo internacional português

António Morato morreu aos 88 anos, vítima de doença. Sporting emitiu um comunicado oficial a lamentar o sucedido.