📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores da equipa B para a titularidade no Dragão

- Advertisement -

A caminhada para o final da temporada ainda é, muito, longa, engane-se quem acha que o 11 já está fechado e que vão jogar “sempre os mesmos”, Sérgio Conceição, que gosta de assumir uma posição forte em relação à rotatividade da equipa que inicia os jogos, será obrigado a fazer descansar os jogadores mais fatigados pelo calendário apertado.

Afinal com a Liga dos Campeões, o Campeonato Português e a Taça de Portugal é obrigatório fazer uma rotação inteligente do plantel.

Esses “reforços”, são a prata da casa e estão já preparados para assumir a responsabilidade de corresponder quando a oportunidade chegar. Qualidade não falta, é de conhecimento geral que a aposta nos jovens que são provenientes da equipa B está no seu auge, talvez pela maneira urgente de como é necessário capitalizar estes jogadores para mais tarde renderem financeiramente.

Assim sendo, quais são os jogadores, originários da equipa B, que podem ainda assumir a titularidade nos dragões?
Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.