Os 5 jogadores da equipa B para a titularidade no Dragão

- Advertisement -

A caminhada para o final da temporada ainda é, muito, longa, engane-se quem acha que o 11 já está fechado e que vão jogar “sempre os mesmos”, Sérgio Conceição, que gosta de assumir uma posição forte em relação à rotatividade da equipa que inicia os jogos, será obrigado a fazer descansar os jogadores mais fatigados pelo calendário apertado.

Afinal com a Liga dos Campeões, o Campeonato Português e a Taça de Portugal é obrigatório fazer uma rotação inteligente do plantel.

Esses “reforços”, são a prata da casa e estão já preparados para assumir a responsabilidade de corresponder quando a oportunidade chegar. Qualidade não falta, é de conhecimento geral que a aposta nos jovens que são provenientes da equipa B está no seu auge, talvez pela maneira urgente de como é necessário capitalizar estes jogadores para mais tarde renderem financeiramente.

Assim sendo, quais são os jogadores, originários da equipa B, que podem ainda assumir a titularidade nos dragões?
Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.