📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores da equipa B para a titularidade no Dragão

- Advertisement -

A caminhada para o final da temporada ainda é, muito, longa, engane-se quem acha que o 11 já está fechado e que vão jogar “sempre os mesmos”, Sérgio Conceição, que gosta de assumir uma posição forte em relação à rotatividade da equipa que inicia os jogos, será obrigado a fazer descansar os jogadores mais fatigados pelo calendário apertado.

Afinal com a Liga dos Campeões, o Campeonato Português e a Taça de Portugal é obrigatório fazer uma rotação inteligente do plantel.

Esses “reforços”, são a prata da casa e estão já preparados para assumir a responsabilidade de corresponder quando a oportunidade chegar. Qualidade não falta, é de conhecimento geral que a aposta nos jovens que são provenientes da equipa B está no seu auge, talvez pela maneira urgente de como é necessário capitalizar estes jogadores para mais tarde renderem financeiramente.

Assim sendo, quais são os jogadores, originários da equipa B, que podem ainda assumir a titularidade nos dragões?
Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

Ronald Koeman confiante no futuro dos Países Baixos: «Não vejo muitas equipas que sejam superiores a nós»

Ronald Koeman, selecionador neerlandês, acredita no potencial dos Países Baixos e já aponta o caminho para subir de nível.

Roberto Martínez e a presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca ao lado de Donald Trump: «Acredito muito no que o Cristiano pode fazer como embaixador...

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.

Até onde chegará Portugal no Mundial 2026?

A glamorosa vitória de Portugal por 9-1 frente à Arménia fez esquecer os erros cometidos diante da Hungria, em solo português