5 jogadores da Primeira Liga que encaixavam no FC Porto

- Advertisement -

Caindo o pano da Primeira Liga 2020/2021, abrem-se as cortinas para o mercado de transferências. Este, como todos os outros, promete ser um verão quente no que toca às movimentações de mercado e o FC Porto não será exceção. Dando conta do que tem vindo a ser noticiado nos órgãos de comunicação social desportivos em Portugal, um dos argumentos que, alegadamente, convenceu Sérgio Conceição a renovar pelo FC Porto, foi a possibilidade de contratar cinco a seis reforços de peso para o plantel 2021/2022.

Não esquecendo que, apesar das vendas no defeso passado, o FC Porto ainda está no processo de abandonar o regime de intervenção do fair-play financeiro pela UEFA, – portanto, terá de operar o reforço da equipa cirurgicamente de forma a colmatar as lacunas que Sérgio Conceição.

Nesta temporada desportiva que ainda agora terminou, vimos agradáveis surpresas e bastantes desilusões, mas houve cinco jogadores que saltaram à vista de todos pelo seu rendimento dentro das quatro linhas. Alguns deles já estão, segundo a imprensa portuguesa, referenciados pelo FC Porto para integrarem o próximo plantel e outros atraem atenções dentro de Portugal e pela Europa fora.

Posto isto, apresentamos os cinco jogadores que encaixariam no FC Porto, seja no onze inicial ou no banco de suplentes e seriam low cost q.b para as contas dos dragões.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo entre o Al Nassr de Jorge Jesus e o Al Wasl de Rui Vitória para a Champions League Asiática 2 já tem nova...

O duelo entre o Al Nassr, de Jorge Jesus, e o Al Wasl, de Rui Vitória, já foi remarcado. O encontro marcado a contar para a Champions League Asiática 2 vai ser disputado no Dubai.

Miguel Oliveira assume ambição para a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A mota está a portar-se bem»

Miguel Oliveira assumiu a ambição para a segunda ronda do Mundial de Superbikes. A corrida vai ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

The Killers vão atuar na final da Champions League deste ano

Os The Killers foram escolhidos para atuar na cerimónia de abertura da Champions League. A final da prova milionária vai ser jogada a 30 de maio, na Hungria.

Projeto ‘Benfica FM’ reprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não autorizou o projeto radiofónico do Benfica com o grupo Bauer.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Andreia Faria vence campeonato feminino da Arábia Saudita e recebe aplauso de Cristiano Ronaldo: «Muito bem»

O Al Nassr venceu o campeonato da Arábia Saudita de Futebol Feminino. A equipa onde milita a portuguesa Andreia Faria conquistou o triplete.

Luxemburgo com Leandro Barreiro e Letónia vencem e ficam mais perto da manutenção na liga C da Liga das Nações

A seleção do Luxemburgo e da Letónia asseguraram os triunfos diante de Malta (0-2) e Gibraltar (0-1), respetivamente, e mantêm assim, a esperança em permanecer na liga C da Liga das Nações.

Anatoliy Trubin relembra golo na Champions League: «Na quarta vences o Real e domingo empatas com o Tondela… caímos no chão»

Numa entrevista ao programa Trendets, Anatoliy Trubin falou sobre a presença no Mundial 2026 pela Ucrânia e lembrou o momento mais marcante da sua carreira.