5 jogadores da Primeira Liga que encaixavam no FC Porto

- Advertisement -

Caindo o pano da Primeira Liga 2020/2021, abrem-se as cortinas para o mercado de transferências. Este, como todos os outros, promete ser um verão quente no que toca às movimentações de mercado e o FC Porto não será exceção. Dando conta do que tem vindo a ser noticiado nos órgãos de comunicação social desportivos em Portugal, um dos argumentos que, alegadamente, convenceu Sérgio Conceição a renovar pelo FC Porto, foi a possibilidade de contratar cinco a seis reforços de peso para o plantel 2021/2022.

Não esquecendo que, apesar das vendas no defeso passado, o FC Porto ainda está no processo de abandonar o regime de intervenção do fair-play financeiro pela UEFA, – portanto, terá de operar o reforço da equipa cirurgicamente de forma a colmatar as lacunas que Sérgio Conceição.

Nesta temporada desportiva que ainda agora terminou, vimos agradáveis surpresas e bastantes desilusões, mas houve cinco jogadores que saltaram à vista de todos pelo seu rendimento dentro das quatro linhas. Alguns deles já estão, segundo a imprensa portuguesa, referenciados pelo FC Porto para integrarem o próximo plantel e outros atraem atenções dentro de Portugal e pela Europa fora.

Posto isto, apresentamos os cinco jogadores que encaixariam no FC Porto, seja no onze inicial ou no banco de suplentes e seriam low cost q.b para as contas dos dragões.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dick Advocaat volta a assumir a seleção de Curaçau e vai estar no Mundial 2026

Dick Advocaat foi escolhido pela federação local para substituir Fred Rutten no comando técnico da seleção.

Wolverhampton vira-se para Portugal e pensa em jogador em destaque do Rio Ave

O Wolverhampton desceu de divisão e já está a preparar a batalha pelo regresso à Premier League. Diogo Bezerra é o alvo.

Hélder Costa reforça o Petro de Luanda de João Pedro Sousa

O extremo angolano Hélder Costa, de 32 anos, assinou contrato por duas temporadas pelo Petro de Luanda.

Atenção, Sporting: Pedro Lima vai custar mais de 3,5 milhões de euros

Pedro Lima prepara-se para ser reforço do Sporting, mas a negociação deve ser fechada nos quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva ainda não decidiu o seu futuro

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas tem uma proposta de renovação do Fulham em cima da mesa.

Sporting já tem acordo com Ibrahima Ba e transferência do defesa pode estar iminente

O Sporting chegou a acordo em relação aos termos pessoais com Ibrahima Ba, com o defesa perto de assinar com os leões até 2031.

Florentino Pérez preparado para a ‘guerra’: José Mourinho e ex-Benfica nos planos para as eleições do Real Madrid

Florentino Pérez está preparado para as eleições do Real Madrid, que ainda não têm data marcada, mas estarão para breve.