5 jogadores da Primeira Liga que encaixavam no FC Porto

- Advertisement -

Caindo o pano da Primeira Liga 2020/2021, abrem-se as cortinas para o mercado de transferências. Este, como todos os outros, promete ser um verão quente no que toca às movimentações de mercado e o FC Porto não será exceção. Dando conta do que tem vindo a ser noticiado nos órgãos de comunicação social desportivos em Portugal, um dos argumentos que, alegadamente, convenceu Sérgio Conceição a renovar pelo FC Porto, foi a possibilidade de contratar cinco a seis reforços de peso para o plantel 2021/2022.

Não esquecendo que, apesar das vendas no defeso passado, o FC Porto ainda está no processo de abandonar o regime de intervenção do fair-play financeiro pela UEFA, – portanto, terá de operar o reforço da equipa cirurgicamente de forma a colmatar as lacunas que Sérgio Conceição.

Nesta temporada desportiva que ainda agora terminou, vimos agradáveis surpresas e bastantes desilusões, mas houve cinco jogadores que saltaram à vista de todos pelo seu rendimento dentro das quatro linhas. Alguns deles já estão, segundo a imprensa portuguesa, referenciados pelo FC Porto para integrarem o próximo plantel e outros atraem atenções dentro de Portugal e pela Europa fora.

Posto isto, apresentamos os cinco jogadores que encaixariam no FC Porto, seja no onze inicial ou no banco de suplentes e seriam low cost q.b para as contas dos dragões.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho está fora dos planos do Pachuca e procura novo clube

William Carvalho encontra-se afastado das opções do Pachuca e, sem competir desde novembro, já recebeu luz verde para procurar um novo rumo para a carreira no próximo mercado de verão.

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.