📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores da Primeira Liga que encaixavam no FC Porto

- Advertisement -

Caindo o pano da Primeira Liga 2020/2021, abrem-se as cortinas para o mercado de transferências. Este, como todos os outros, promete ser um verão quente no que toca às movimentações de mercado e o FC Porto não será exceção. Dando conta do que tem vindo a ser noticiado nos órgãos de comunicação social desportivos em Portugal, um dos argumentos que, alegadamente, convenceu Sérgio Conceição a renovar pelo FC Porto, foi a possibilidade de contratar cinco a seis reforços de peso para o plantel 2021/2022.

Não esquecendo que, apesar das vendas no defeso passado, o FC Porto ainda está no processo de abandonar o regime de intervenção do fair-play financeiro pela UEFA, – portanto, terá de operar o reforço da equipa cirurgicamente de forma a colmatar as lacunas que Sérgio Conceição.

Nesta temporada desportiva que ainda agora terminou, vimos agradáveis surpresas e bastantes desilusões, mas houve cinco jogadores que saltaram à vista de todos pelo seu rendimento dentro das quatro linhas. Alguns deles já estão, segundo a imprensa portuguesa, referenciados pelo FC Porto para integrarem o próximo plantel e outros atraem atenções dentro de Portugal e pela Europa fora.

Posto isto, apresentamos os cinco jogadores que encaixariam no FC Porto, seja no onze inicial ou no banco de suplentes e seriam low cost q.b para as contas dos dragões.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez triste com o resultado: «Despistámo-nos nalguns detalhes na bola parada e isso custou-nos o jogo»

Luis Suárez analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Luis Enrique revela que Nuno Mendes falhou treino do PSG: «Vamos fazer o que fazemos sempre quando há um lesionado»

Luis Enrique já fez a antevisão ao Athletic Club x PSG para a Champions League. Técnico abordou situação de Nuno Mendes.

Rui Borges analisa derrota do Sporting e atira: «Às vezes, queixamo-nos tanto dos nossos árbitros em Portugal e se calhar somos melhores»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Leões perderam por 3-1 na sexta jornada da Champions League.

Sporting terá baixa importante frente ao PSG na Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o Sporting x PSG para a sétima jornada da Champions League devido a acumulação de amarelos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões e a derrota do Sporting frente ao Bayern Munique: «Fizemos um bom jogo e lutámos como irmãos»

João Simões analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Leões perderam por 3-1 na sexta jornada da Champions League.

Sporting começa a ganhar mas sofre reviravolta do Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique por 3-1 na sexta jornada da Champions League. Leões começaram a ganhar.

Bayern Munique marca o 3.º golo ao Sporting na Champions League

O Bayern Munique marcou o terceiro golo contra o Sporting na Champions League. Assinatura de Jonathan Tah.