5 jogadores da Primeira Liga que encaixavam no FC Porto

- Advertisement -

Caindo o pano da Primeira Liga 2020/2021, abrem-se as cortinas para o mercado de transferências. Este, como todos os outros, promete ser um verão quente no que toca às movimentações de mercado e o FC Porto não será exceção. Dando conta do que tem vindo a ser noticiado nos órgãos de comunicação social desportivos em Portugal, um dos argumentos que, alegadamente, convenceu Sérgio Conceição a renovar pelo FC Porto, foi a possibilidade de contratar cinco a seis reforços de peso para o plantel 2021/2022.

Não esquecendo que, apesar das vendas no defeso passado, o FC Porto ainda está no processo de abandonar o regime de intervenção do fair-play financeiro pela UEFA, – portanto, terá de operar o reforço da equipa cirurgicamente de forma a colmatar as lacunas que Sérgio Conceição.

Nesta temporada desportiva que ainda agora terminou, vimos agradáveis surpresas e bastantes desilusões, mas houve cinco jogadores que saltaram à vista de todos pelo seu rendimento dentro das quatro linhas. Alguns deles já estão, segundo a imprensa portuguesa, referenciados pelo FC Porto para integrarem o próximo plantel e outros atraem atenções dentro de Portugal e pela Europa fora.

Posto isto, apresentamos os cinco jogadores que encaixariam no FC Porto, seja no onze inicial ou no banco de suplentes e seriam low cost q.b para as contas dos dragões.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.