5 jogadores para o FC Porto ter em conta no FC Famalicão

- Advertisement -

No dia em que vai regressar aquilo que todos os amantes de futebol em Portugal esperam e anseiam, o Bola na Rede também decidiu voltar a acompanhar ao detalhe as antevisões e rescaldos da Liga Portuguesa. Nesta terça-feira, o FC Porto volta a entrar em campo para tentar manter a liderança do campeonato.

O FC FAMALICÃO É A REVELAÇÃO DESTE CAMPEONATO E TENTA BATER O PÉ AO LÍDER. SE ACREDITAS NUMA SURPRESA, OLHA QUE HÁ 6.90 PELA VITÓRIA E 4.60 PELO EMPATE. APOSTA COM A BET.PT!

O adversário é a equipa-sensação do campeonato, o FC Famalicão, que tem cinco jogadores que se destacam dos restantes e que o FC Porto terá de ter em conta. Apesar do ritmo que os catapultou para um nível superlativo já não ser o mesmo (devido à falta de ritmo competitivo pelo isolamento), não deixam de ser jogadores a ter em conta para o FC Porto.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.