5 jogadores para o FC Porto ter em conta no FC Famalicão

- Advertisement -

No dia em que vai regressar aquilo que todos os amantes de futebol em Portugal esperam e anseiam, o Bola na Rede também decidiu voltar a acompanhar ao detalhe as antevisões e rescaldos da Liga Portuguesa. Nesta terça-feira, o FC Porto volta a entrar em campo para tentar manter a liderança do campeonato.

O FC FAMALICÃO É A REVELAÇÃO DESTE CAMPEONATO E TENTA BATER O PÉ AO LÍDER. SE ACREDITAS NUMA SURPRESA, OLHA QUE HÁ 6.90 PELA VITÓRIA E 4.60 PELO EMPATE. APOSTA COM A BET.PT!

O adversário é a equipa-sensação do campeonato, o FC Famalicão, que tem cinco jogadores que se destacam dos restantes e que o FC Porto terá de ter em conta. Apesar do ritmo que os catapultou para um nível superlativo já não ser o mesmo (devido à falta de ritmo competitivo pelo isolamento), não deixam de ser jogadores a ter em conta para o FC Porto.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem do FC Porto interessa a Juventus e Como 1907

A Juventus e o Como 1907 estão a analisar a possibilidade de contratarem André Miranda, jovem que representa o FC Porto.

Gil Vicente avança por Weverson e tem concorrência de peso na La Liga 2

O Gil Vicente está muito interessado na contratação de Weverson, lateral que pertence aos quadros do Fortaleza.

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Chishkala abandona Torpedo e está a caminho do Sporting

O Torpedo anunciou, esta segunda- feira, a saída de Ivan Chishkala e tudo indica que possa voltar a Portugal, mas desta vez, para jogar no Sporting.

Real Madrid fecha a primeira contratação depois da promoção de Álvaro Arbeloa

Adrián Arnu deve mudar-se para o Real Madrid em breve. O jogador vai ser emprestado pelo Real Valladolid, da La Liga 2.

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.