5 jogadores para o FC Porto ter em conta no FC Famalicão

- Advertisement -

No dia em que vai regressar aquilo que todos os amantes de futebol em Portugal esperam e anseiam, o Bola na Rede também decidiu voltar a acompanhar ao detalhe as antevisões e rescaldos da Liga Portuguesa. Nesta terça-feira, o FC Porto volta a entrar em campo para tentar manter a liderança do campeonato.

O FC FAMALICÃO É A REVELAÇÃO DESTE CAMPEONATO E TENTA BATER O PÉ AO LÍDER. SE ACREDITAS NUMA SURPRESA, OLHA QUE HÁ 6.90 PELA VITÓRIA E 4.60 PELO EMPATE. APOSTA COM A BET.PT!

O adversário é a equipa-sensação do campeonato, o FC Famalicão, que tem cinco jogadores que se destacam dos restantes e que o FC Porto terá de ter em conta. Apesar do ritmo que os catapultou para um nível superlativo já não ser o mesmo (devido à falta de ritmo competitivo pelo isolamento), não deixam de ser jogadores a ter em conta para o FC Porto.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave pode receber jogador do Nottingham Forest ainda em janeiro

Cuiabano pode assinar com o Rio Ave neste mercado de transferências de janeiro. O jogador pertence ao Nottingham Forest.

Barcelona de olho em jogador com ascendência portuguesa

O Barcelona pode avançar para a contratação de Ajay Tavares, jogador que pertence aos quadros do Norwich City.

Demir Tiknaz oficializado como reforço do Braga por 7 milhões de euros

Demir Tiknaz foi apresentado como novo jogador do Braga. Médio turco chega aos arsenalistas proveniente do Besiktas e regressa a Portugal.

Avançado de saída do Nacional da Madeira neste mercado

Mootaz Nourani está de saída do Nacional da Madeira. O jogador tinha chegado à Choupana no último mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye oficializado como reforço do Sporting

O Sporting já apresentou Souleymane Faye como novo reforço. Extremo chega do Granada para apetrechar ataque dos leões.

Abel Ferreira depois do Palmeiras ser goleado: «Que seja um abre-olhos para todos»

Abel Ferreira analisou a derrota do Palmeiras diante do Novorizontino. Técnico falou em falta de competitividade da sua equipa.

Estrela da Amadora oficializa contratação de Tom Moustier

Tom Moustier é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O médio francês deixa o Rot-Weiss Essen e assina um contrato válido até Junho de 2028.