5 jogadores que gostariam de regressar ao FC Porto

- Advertisement -

Vivemos um período de incertezas transcendente a todas as esferas da sociedade. Como tal, ainda é extremamente hipotético falar de um término da presente temporada ou, inclusivamente, de uma nova época desportiva.

Todavia, caso a realidade fuja a este último cenário que enunciei, há que delinear, desde já, aquele que será o plano de ataque a 2020/21. Dentro desse tópico, o tema que mais alimenta capas de jornais desportivos é, sem margem para dúvidas, o das transferências.

É precisamente com isso em mente que decidimos enumerar alguns jogadores que, de uma forma ou de outra, deixaram em aberto as portas da Invicta para um eventual regresso, seja num futuro próximo ou num pouco mais distante.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Souleymane Faye com via verde para sair e conta com interessado

Souleymane Faye pode deixar de ser jogador do Sporting no mercado de verão. O extremo interessa ao Granada, conjunto da La Liga 2.

Benfica: Marco Silva vai dar oportunidade a avançado

Marco Silva vai dar uma oportunidade a Franjo Ivanovic. O avançado foi maioritariamente suplente na última época no Benfica.

Diretor do Inter Milão desmente transferência de Hakan Çalhanoglu para o Fenerbahçe e avança com interesse em Curtis Jones

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, desmentiu a promessa do candidato à presidência do Fenerbahçe Hakan Safi e revelou o interesse em Curtis Jones.