5 jogadores que gostariam de regressar ao FC Porto

- Advertisement -

Vivemos um período de incertezas transcendente a todas as esferas da sociedade. Como tal, ainda é extremamente hipotético falar de um término da presente temporada ou, inclusivamente, de uma nova época desportiva.

Todavia, caso a realidade fuja a este último cenário que enunciei, há que delinear, desde já, aquele que será o plano de ataque a 2020/21. Dentro desse tópico, o tema que mais alimenta capas de jornais desportivos é, sem margem para dúvidas, o das transferências.

É precisamente com isso em mente que decidimos enumerar alguns jogadores que, de uma forma ou de outra, deixaram em aberto as portas da Invicta para um eventual regresso, seja num futuro próximo ou num pouco mais distante.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco revela: «Bernardo Silva queria representar o Barcelona, mas não se enquadrava nos nossos parámetros ecoonómicos»

Deco revelou que Bernardo Silva queria jogar no Barcelona, mas o clube blaugrana não avançou devido a questões económicas.

Imanol Alguacil assume comando técnico do Olympiacos

O Olympiacos anunciou Imanol Alguacil como novo treinador. O técnico espanhol sucede a José Luis Mendilibar no banco do emblema grego.

Luuk de Jong revela: «O FC Porto queria continuar. Foi uma bela aventura, mas aproveitei o tempo para pensar»

Em entrevista aos meios do antigo clube, PSV, Luuk de Jong refletiu sobre a experiência no FC Porto e revelou que saiu por vontade própria.

Nápoles atualiza estado de Scott McTominay após intervenção cardíaca

Scott McTominay foi submetido com sucesso a uma ablação para corrigir uma arritmia e voltará aos treinos em duas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Carragher analisa Real Madrid: «Ainda não é uma equipa à imagem de José Mourinho»

Jamie Carragher vê traços de José Mourinho no Real Madrid, mas considera que a equipa ainda não está à imagem do treinador.

Régis Ndo é reforço da AVS SAD

Régis Ndo foi anunciado na AVS SAD. O extremo chega a custo livre do mercado e assina um contrato válido por duas temporadas.

Jonatás Noro deixa o Braga para reforçar o Pafos de Ricardo Sá Pinto

O Braga anunciou a saída de Jonatás Noro. O jovem defesa juntou-se à armada lusa do Pafos, com um contrato válido até 2029.