5 jogos para jogar à Dragão | FC Porto

- Advertisement -

Após um empate frente ao Moreirense FC, as contas para o título ficaram ainda mais complicadas para os dragões. A falta de eficácia que os azuis e brancos têm apresentado nos últimos jogos tem sido fatal para a equipa: nos últimos três jogos os dragões faturaram apenas um golo em cada um deles, algo que é anómalo para uma equipa como o FC Porto.

Com o título cada vez mais longe, hoje vamos analisar os últimos cinco adversários do FC Porto nesta época, jogos difíceis em que a equipa tem de cumprir o seu papel: vencer.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.

PUB

Mais Artigos Populares

Caio Secco de saída do Moreirense

Moreirense anuncia a saída de Caio Secco. O guarda-redes brasileiro já tem destino vai ser na segunda liga.

São Paulo avança por defesa do FC Porto: Eis os detalhes

O São Paulo tenta um empréstimo do central Felipe Silva. O FC Porto exige uma venda por três milhões de euros.

Sidny Lopes Cabral: «Estamos muito confiantes faremos um ótimo jogo»

Sidny Lopes Cabral diz que é uma honra poder jogar contra o Messi. O cabo-verdiano sublinha a confiança da seleção para o jogo