5 jogos para jogar à Dragão | FC Porto

- Advertisement -

Após um empate frente ao Moreirense FC, as contas para o título ficaram ainda mais complicadas para os dragões. A falta de eficácia que os azuis e brancos têm apresentado nos últimos jogos tem sido fatal para a equipa: nos últimos três jogos os dragões faturaram apenas um golo em cada um deles, algo que é anómalo para uma equipa como o FC Porto.

Com o título cada vez mais longe, hoje vamos analisar os últimos cinco adversários do FC Porto nesta época, jogos difíceis em que a equipa tem de cumprir o seu papel: vencer.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.