5 jogos para jogar à Dragão | FC Porto

- Advertisement -

Após um empate frente ao Moreirense FC, as contas para o título ficaram ainda mais complicadas para os dragões. A falta de eficácia que os azuis e brancos têm apresentado nos últimos jogos tem sido fatal para a equipa: nos últimos três jogos os dragões faturaram apenas um golo em cada um deles, algo que é anómalo para uma equipa como o FC Porto.

Com o título cada vez mais longe, hoje vamos analisar os últimos cinco adversários do FC Porto nesta época, jogos difíceis em que a equipa tem de cumprir o seu papel: vencer.

Felipe Ribeiro
Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

Mário Branco nega acordo prévio com José Mourinho: «Nunca faria isso a Bruno Lage, só mentes doentias podem pensar assim»

Mário Branco recordou contratação de José Mourinho, saída de Bruno Lage e destacou o profissionalismo de Kerem Akturkoglu.

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.