Não há, até onde sei, nenhum adepto de futebol em Portugal que não sinta aquele “friozinho” na barriga, aquelas borboletas no estômago, aquele “bater de coração” quando chega ao período das decisões na prova rainha, a Taça de Portugal.
Os adeptos do FC Porto, logicamente, não são diferentes e, apesar de nos últimos anos os azuis e brancos não terem recebido a medalha de ouro no Jamor, muitas são as noites mágicas que surgem no pensamento dos portistas quando o tema é “meias-finais da Taça”. Com isso em mente, proponho uma visita ao passado, uma visita às meias-finais de Taça de Portugal mais marcantes no universo azul e branco, neste século.
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.
O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.
O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.
O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.