As 5 meias-finais da Taça mais marcantes para o FC Porto

- Advertisement -

Não há, até onde sei, nenhum adepto de futebol em Portugal que não sinta aquele “friozinho” na barriga, aquelas borboletas no estômago, aquele “bater de coração” quando chega ao período das decisões na prova rainha, a Taça de Portugal.

Os adeptos do FC Porto, logicamente, não são diferentes e, apesar de nos últimos anos os azuis e brancos não terem recebido a medalha de ouro no Jamor, muitas são as noites mágicas que surgem no pensamento dos portistas quando o tema é “meias-finais da Taça”. Com isso em mente, proponho uma visita ao passado, uma visita às meias-finais de Taça de Portugal mais marcantes no universo azul e branco, neste século.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Braga x FC Porto

Francesco Farioli realizará, este sábado, a antevisão ao Braga x FC Porto, às 13h30. A conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.

Sporting inicia preparação para deslocação a Alverca e Rui Borges chama três jogadores da equipa B

O Sporting iniciou a preparação para a deslocação a Alverca, depois de garantir a passagem aos quartos de final da Champions League.

Caso dos e-mails: Benfica exige sanções contra o FC Porto e solicita intervenção do Conselho de Disciplina

O Benfica divulgou um comunicado exigindo ao Conselho de Disciplina que sejam aplicadas sanções desportivas ao FC Porto devido ao caso dos e-mails.

FC Porto confirma lesão de Rodrigo Mora e ausência da Seleção Nacional

Rodrigo Mora contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai integrar a convocatória da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.