📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 momentos chave do FC Porto em 2017/18

- Advertisement -

5.

Fonte: FC Porto

“Roda de Alvalade” – Após sete vitórias consecutivas no campeonato, de 19 golos marcados e apenas três sofridos, depois de uma derrota (Besiktas JK) e uma concludente vitória (AS Mónaco) para a Champions, o FC Porto chegava a Alvalade para o compromisso de aparente maior grau de dificuldade até então no Campeonato. O nulo final ditou a primeira perda de pontos num percurso até então imaculado. O empate, contudo, não impediu que a formação de Sérgio Conceição visse a sua exibição ser justamente exaltada pela generalidade da crítica desportiva. De facto, o FC Porto apresentou-se na casa do rival com muita personalidade e claramente apostado em deixar clara a fibra de que era feita. Uma exibição de caráter e muita qualidade, à qual apenas faltou juntar maior felicidade na hora da finalização. Nesse particular mérito para Rui Patrício bem como para a trave da baliza que superiormente defendeu. No final da partida…o momento alto. Na já habitual roda com todo o grupo (jogadores, equipa técnica e restante staff), saltou à vista dos telespetadores o (percetível) discurso de Sérgio, gesticulando e gritando incisivamente para os seus jogadores que, com aquela qualidade de jogo, iriam ser campeões. E não se enganou.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Associado ao Real Madrid, defesa do Liverpool revela: «Tenho visto muitas coisas na imprensa recentemente e não sei de onde isso está a vir»

Ibrahima Konaté abordou a situação do seu contrato com o Liverpool, que termina no final da temporada. O defesa francês tem sido associado ao Real Madrid.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa entra a ganhar na Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli venceu o jogo da primeira-mão dos quartos de final da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos frente ao Al Nasr. A equipa de Paulo Sousa triunfou por 2-1.

Barcelona quer reforçar lado esquerdo da defesa e tem Álex Grimaldo e 2 internacionais por Portugal na lista

O Barcelona está interessado em contratar um lateral-esquerdo de qualidade para assumir a titularidade na equipa. João Cancelo, Nuno Mendes e Álex Grimaldo estão na lista.

Laszlo Boloni: «O jogador mais difícil de treinar e aquele com quem tive mais problemas foi com o Mário Jardel»

Laszlo Boloni, antigo treinador do Sporting, admitiu que Mário Jardel consumiu drogas durante a sua passagem pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treinou neste domingo com 5 novidades e 4 elementos no boletim clínico

O FC Porto realizou mais um treino neste domingo, no Olival. Francesco Farioli chamou cinco jogadores das camadas jovens ao treino da equipa principal.

Boston Celtics alcançam segunda vitória consecutiva e batem os Los Angeles Clippers com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics derrotaram os Los Angeles Clippers por 121-118, em mais um encontro de NBA. Neemias Queta teve o tempo máximo de utilização na competição.

Benfica aceita receber Rafa Silva mediante uma condição financeira

O Benfica está interessado na contratação na Rafa Silva. No entanto, as águias não pretendem gastar dinheiro na transferência do avançado português do Besiktas.