📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 momentos chave do FC Porto em 2017/18

- Advertisement -

5.

Fonte: FC Porto

“Roda de Alvalade” – Após sete vitórias consecutivas no campeonato, de 19 golos marcados e apenas três sofridos, depois de uma derrota (Besiktas JK) e uma concludente vitória (AS Mónaco) para a Champions, o FC Porto chegava a Alvalade para o compromisso de aparente maior grau de dificuldade até então no Campeonato. O nulo final ditou a primeira perda de pontos num percurso até então imaculado. O empate, contudo, não impediu que a formação de Sérgio Conceição visse a sua exibição ser justamente exaltada pela generalidade da crítica desportiva. De facto, o FC Porto apresentou-se na casa do rival com muita personalidade e claramente apostado em deixar clara a fibra de que era feita. Uma exibição de caráter e muita qualidade, à qual apenas faltou juntar maior felicidade na hora da finalização. Nesse particular mérito para Rui Patrício bem como para a trave da baliza que superiormente defendeu. No final da partida…o momento alto. Na já habitual roda com todo o grupo (jogadores, equipa técnica e restante staff), saltou à vista dos telespetadores o (percetível) discurso de Sérgio, gesticulando e gritando incisivamente para os seus jogadores que, com aquela qualidade de jogo, iriam ser campeões. E não se enganou.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O que é a LiveModeTV, que vai transmitir jogos do Mundial 2026 grátis?

A LiveModeTV já chegou a Portugal e prepara novidades na transmissão do Mundial 2026. Sabe mais sobre o canal de Youtube.

Tondela x FC Porto também é Cristiano Bacci x Francesco Farioli, o 1º jogo de sempre entre treinadores italianos na Primeira Liga

Nunca dois treinadores italianos se defrontaram na Primeira Liga. O registo será quebrado com o Tondela x FC Porto entre Cristiano Bacci e Francesco Farioli.

Rodrigo Mora espreita oportunidade no onze do FC Porto após lesão de Gabri Veiga

Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.

Alexander Meyer renova com o Borussia Dortmund até 2027

Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesse Lingard despede-se do FC Seoul e prepara novo capítulo na carreira

Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.

Wilfried Nancy assume comando do Celtic com contrato até 2027

Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.

Um empate que se ajusta e que só faz o Norte sorrir | Benfica 1-1 Sporting

O Benfica e o Sporting empataram a uma bola na noite de sexta-feira, num encontro relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.