5 momentos chave em que o FC Porto perdeu o campeonato

- Advertisement -

Com o fim do campeonato e o título entregue ao Sporting CP, chegou a hora dos balanços para os “especialistas”. Claro que é sempre muito fácil falar no fim, mas houve cinco jornadas em que, na minha opinião, o FC Porto perdeu o título. Contudo, não deixo de reiterar todo o mérito que se tem de atribuir à equipa de Rúben Amorim pela conquista.

Posto isto, venham daí saber quais foram estes cinco momentos:

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto foi campeão mas prepara mudanças radicais num setor

O FC Porto pode ver a sua equipa a sofrer várias mudanças na posição de ponta de lança, com Samu Aghehowa a ser o único a ter presença garantida no plantel da próxima época.

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.