5 momentos chave em que o FC Porto perdeu o campeonato

- Advertisement -

Com o fim do campeonato e o título entregue ao Sporting CP, chegou a hora dos balanços para os “especialistas”. Claro que é sempre muito fácil falar no fim, mas houve cinco jornadas em que, na minha opinião, o FC Porto perdeu o título. Contudo, não deixo de reiterar todo o mérito que se tem de atribuir à equipa de Rúben Amorim pela conquista.

Posto isto, venham daí saber quais foram estes cinco momentos:

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Não conseguimos ter boas ações hoje, esse é o facto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a derrota do Benfica por 8-2 frente ao Sporting.

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.